quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Acabou

Pelo andar da carruagen o relacionamento entre Ildon e Madeira que não era sólido, deverá contar com novos capitulos nos póximos dias.A declaração dada por Madeira que ninguém pagava imposto terá desdobramento.Em viagem de férias Ildon tomou conhecimento da declaração e não gostou.Mergulhado sobre uma pilha de documentos para beneficiar a administração atual, Ildon enquanto assinava os papéis dizia que estava sempre tento em prestar apoio a Madeira e inclusive aqueles papéis seria para que os projetos não sofressem processo de continuidade e estas decarações terão que ser ditas e apuradas por ele se preciso nas barras a justiça.Deixou no ar a perspectiva de que não deixará nada sem respostas. Resta aguardar.

3 comentários:

  1. Você como cabo eleitoral do seu Ildon Marques não deveria esvrever algo como isso.Você está querendo frisar que o Ildon não gostou dos comentários de Madeira com relação aos impostos?? Uma pessoa que persegue seus inimigos políticos ficou chateado com isso???Uma pergunta: será que Madeira gostou da baixaria que foi a campanha do Ildon para com a pessoa dele? Posta algo sobre isso. Mostre sua imparcialidade. Se é que existe imparcialidade aqui.

    ResponderExcluir
  2. ta cheio de covardes o cara vem comentar aqui e nao mostrar a cara o williammarinho tem todo o direito de falar bem do ildon alias a saliecia do ildon para cima do madeira sempre foi porque o madeira nunca respondeu a altura se tivesse feito isso talvez houves respeito e assim que deve ser so devemos respeitar quem respita a gente.justinofilho

    ResponderExcluir
  3. e parebens para voce jornalista william marinho pela coragem de nao haver sensura.o cara escreve e aparece e tanto moderador pelantra que da nojo voce nisso esta dez meu blog tambem e liberado o cara pode desse a taca em quem quiser e os covardes que se intitula anonimos tem que te tocar.

    ResponderExcluir