domingo, 25 de janeiro de 2009

Campanha

Quando foi lançado o projeto da construção da Ponte sobre o Rio Tocantins pelo então governador traíra José Reinaldo, não só este jornalista, mais praticamente toda a cidade de Imperatriz não acreditava que seria construida. Depois, a obra passou a ser cavalo de força da campanha do grupo da chamada Frente da Libertação e com isso, se tornou ponto máximo de que fosse encaminhada com mais rapidez afim de empulsionar a eleição de Lago e Cia.
Depois da eleição e com estágio bem avançado e com popularidade baixa no resto do estado, Jackson Lago decidiu encampar o projeto como forma de eleger seus candidatos em Imperatriz e ficar numa boa, como realmente aconteceu e vem acontecendo.
Portanto, nada demais ou que erraram quem não acreditava no projeto, mais, por força das circunstancias eleitorais do momento, ele sairá para alegria de quem sempre lutou por ela, como o empresário Vilson Maia.

Um comentário:

  1. Caro Willian, nós imperatrizense, sempre acreditamos que a ponte sairia do papel, você é que sempre torcia contra, aliás sempre torce contra. Se fosse a família sarney que estivesse no poder, não só a nossa querida Imperatriz, mais toda a região tocantina estaria no buraco, e, porque não dizer todo o Maranhão. A familia sarney é nociva ao maranhão, mas graças a Deus, nós maranhenses, tomamos uma vacina chamada consciência e estamos sendo imunizado dessa terrível doença que se assolou sobre nosso estado durante 40 anos. Acho bom você se vacinar também. Bom Dia

    ResponderExcluir