quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

choradeira

Não adianta o prefeito Madeira ficar chorando pelos cantos, ele foi eleito sobre propostas que a população acreditou e por isso mesmo deve começar a pensar em trabalhar para realizar seu programa de governo. Ficar o tempo todo lamentando e criticando o antecessor será perda de tempo além de mostrar que não tinha ou tem intenção de fazer grandes coisas. Ficar chorando e apenas com a operação tapa buracos não vai resolver os problemas que a cidade tem e que não vem do governo passado e sim dos governos. Portanto,é hora de arregaçar as mangas e começas a trabalhar pois para isso é que foi eleito e ponto final.

11 comentários:

  1. É verdade, os preblemas da cidade não vem do governo passado, mas sim de governos passados. Dez anos de Ildon (2 mandatos intercalados com mais 2 anos de interventor) e quatro de Jomar.
    Só você mesmo para escrever uma bobagem dessas. Que não se deve reclamar de gestões anteriores. Quer dizer que Ildon não fez então fica por isso mesmo?
    Ildon foi e é um mal gestor dos negócios públicos Sr. William Marinho. E ele deixou sim de fazer muito por essa cidade.
    Aliás tenho que lhe parabenizar pelo blog. Não aguentava mais anos de Jornal O Progresso sem ter onde criticar todas as puxadas de saco pro Sr Ildon Não Faz Nada Por Imperatriz.

    ResponderExcluir
  2. Quem está chorando são vocês Ildistas. Estão fora e você fora da folha e com vontade de voltar.

    ResponderExcluir
  3. Você deseja o melhor para Imperatriz???!!! Apoiando Ildon Marques???!!!!
    ahahahahah conta outra!

    ResponderExcluir
  4. Esse marketing usado pelo gestão Madeira já era esperado.Usar a tribuna da câmara e despejar a própria incompetência foi o cúmulo.E podem esperar,ainda esta semana ele começa a pregar o velho trote dos cem dias kkkk...esse madeira de novo não tem nada.É tudo muito bem articulado,observem que as entrevistas são bem decoradas,com frases pré-estabelecidas pelo ex-deputado federal.Isso é que dá querer chegar a todo custo a essa prefeitura.Agora que tá dentro dela como vidraça tá vendo que a coisa é dificil mesmo.E olha que como deputado federal nao era lá essas coisas não.E como eu sei que os babões-mor estão lendo esse blog,destilo mesmo meu veneno.Para ser mais específico,critico a escolha do Chico do Planato para comandar a central de distribuição de consultas;PEÇO inclusive a vc william marinho,que acompanhe de perto esse setor,pois como foi um escolha politica e conhecendo bem quem é o chico do planalto,ele vai fazer a maior politicagem com esse produto tão sério que é a consulta.Imagino que quem for do planalto e adjacencia terá privilégio e quem for inimigo do rapaz morrerá no corredor do socorrão.Isso é sério.Essa é a equipe do senhor Madeira.depois faço uma análise das outras personalidades,inclusive do líder sindical,o agora engravatado Dany Sousa..esse tem história de garoupa no bolso.AGUARDEM.
    AHHH...COMO NINGUÉM SE IDENTIFICA,FICO NO ANONIMO TB..MAS DOU UMA PISTA:MORO NO CONJUNTO PARATI E SOU REPÓRTER.

    p.s: babões-mor leia-se elson araújo,daniel sousa(esse o poder já corrompeu há muito) e lulalá alameda.

    ResponderExcluir
  5. Parabens WM por mais um espaço para se discutir as coisas da cidade. Criticas, são sempre bem vindas, desde que sejam justas. O bom mesmo é se as pessoas se identifcassem, ai ficaria seria mais legal...
    Uma observação para o repórter da Vila Parati: para quem se revela repórter, pressupõe-se que seja bem informado, que acompanhe realmente o dia-dia da cidade o que, parece que não é o caso, do anônimo em questão. Só para informa-lo, senhor repórter, o Chico do Planalto é Superintendente da Defesa Civil e não da Central de Medicamentos

    ResponderExcluir
  6. Então quer dizer que o Ildon podia reclamar da gestão anteior - de Jomar, mas Madeira não pode reclamar da Gestão anterior - de Ildon?
    A sua coerência é impresseionante.

    ResponderExcluir
  7. Fale sobre o matadouro municipal, que foi deixado sem condições de uso. Que é responsabilidade do municipio e foi entregue a um vereador aliado ao Ildon.
    Não lhe falta coragem, falta sim é seriedade.

    ResponderExcluir
  8. Que que foi macacheira? Ta igual o conor, falando mal pra ver se morde o doido???
    ahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  9. É plausível um blog como este, onde se pode debater, informar fatos de ambas as partes, só nao entendo porque o aninimato de algumas pessoas, parece coisa de bandido, parabens pelo que considero o único leito Elson Araujo por se identificar, os outros, nao da nem pra perder tempo lendo. Espero continuar lendo os fatos e comentarios do cotodiano de nossa cidade, e ver comentarios proveitosos como do nosso companheiro citado. um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. É José Carneiro... vocês não gostam de anonimato, né? Parece um banditismo, é? Nossa! Então imagine qual não seria o adjetivo que deveríamos usar para essas pessoas que são os verdadeiros bandidos do dinheiro público e mostram a cara na na midia da cidade quase que diariamente?
    Quem tem medo de anônimo é por que tem medo da verdade.

    ResponderExcluir
  11. É engraçado perceber o quanto a imprenssa de Imperatriz é partidária,eu não vejo o atual gestor com tanta choradeira assim não,pelo contrario está tentando fazer alguma coisa com o pouco que foi deixado pelo gestor passado, agora durante quatro anos dava-se a entender que a cidade estava as mil maravilhas, porque não se comentava muita coisa na tv, que diga se de passagem é onde a maioria da comunidade sabe dos ocorridos.agora como a cidade está com novo gestor está "pipocando" denúncias de todos os lados. fica a pergunta E por que não se falou antes?

    ResponderExcluir