quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Comentarios

A proposta do blog é esta mesma, debater os assuntos que acontecem em Impratriz e região. No entanto,assim, como o seu moderador e o jornalista Elson Araujo, deve-se mostrar a cara e não ficar no anonimato, todos temos que assumir a nossa postura. Não gosta do que foi escrito no blog pode comentar e dizer o que pensa sem agressões ou ofensas. Ninguém é obrigado a aceitar o que os outros pensam. Em tempo, o ex-prefeito Ildon também perdeu muito tempo falando da administração Jomar e o tempo é precioso. A mesma coisa está acontecendo com Madeira e o eleitor quer mais ação e mudança, coisa pregada na campanha.
A proposito, como jornalista, radialista e academico de direito, presto serviço e cobro por isso, não como babão ou ficar em folha. Fui sim,assessor do Ildon Marques até o dia 31 de dezembro, hoje, não tenho vinculo a nao ser por amizade. Nem por isso devo sair falando mal dele ou elogiando o sucessor. O que um fez que achar que não foi certo direi. Podem apostar. No mais,os comentários são de quem ainda não entendeu que a campanha já passou.

10 comentários:

  1. O prefeito Madeira não está só se queixando.Inclusive faz questão de dizer, que não vai ficar "olhando para o retrovisor", mas ele tambpém não pode se omitir em informar a população a situação desatrosa em que recebeu Imperatriz, sob pena de depois responder pelos erros dos outros, inclusive do Jomar, pois muitos problemas ainda vigentes, vem da gestão do petista. Você sabe que o Ildon é um ator por excelência e ao final deu entrevistas passando para a população que estava entregando o município "ás mil maravilhas". Só empulhação, a administração dele era só uma casca bonita embalada no Marketing político que aos poucos acabou não dando certo, pois o descaso era a olhos vistos...(Josué Moura)

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog Wilian. Um forte abraço. Manuel Ventura

    ResponderExcluir
  3. Muitos podem podem falar com pequena substância sobre alguns. Poucos, muito poucos, podem falar com muito conhecimento sobre muitos.

    Se estou entre os muitos ou os poucos, sei não! Mas o que vejo nesse momento é trabalho. De verdade e de muitos. A continuar assim (intensificando-se `a medida em que a bagagem se assenta na viagem) em breve ninguém poderá contestar esse aspecto do governo Madeira.

    Abraço e sucesso pra você, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Caro William.O duro não é ler o que você escreve. O duro é saber que o muito que você escreveu sobre o ex prefeito não é verdade. E em muitos momentos você endossou a mesma coisa errada que vinha afirmando sobre a administração dele. Felizmente você tomou a atitude de escrever um blog, pois no jornal ninguém podia criticar as sandices que você escrevia. Quer um exemplo? Que Ildon é uma pessoa preocupada com a cidade. Que Ildon deixou as empresas dele de lado para tomar conta da cidade, além de muitas outras. Ildon jamais deixou as empresas dele para administrar Imperatriz!  E eu sei disso assim como muita gente. Por sorte sua o Jornal O Progresso não arquiva eletrônicamente a sua coluna, pois li várias vezes coisas que eram pura inverdade com relação a administração do Ildon. Com relação ao anonimato, quem se incomoda com anonimos é quem tem medo da verdade, pois quando as faces aparecem a verdade costuma vir junto. Com relação a você fazer parte da folha como assessor de comunicação do Ildon, isso não é novidade pra ninguém, foi bom você frisar. Pelo menos mostra o quanto você foi parcial para com o ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Acho que quem não percebeu que a campanha já passou foi você. Ser jornalista, acadêmico de direito ou radialista não tem nada haver com isso tudo. Tanto faz o seu curriculo.
    William é nítido em suas poastagens que você sempre defende a administração Ildon. Mostre-se imparcial, fale sobre a administração Ildon criticando o que ele não fez e poderia ter feito.
    Quer uma ajuda sobre alguns tópicos:
    - Matadouro municipal inapto, entregue a um vereador do Ildon;
    - Ruas sujas e degradadas após a eleição;
    - Inadimplências do governo, 4 no total (enquanto falava na tv que as contas estavam sanadas);
    - Sinais de trânsito velhos e obsoletos;
    - Total desorganização do transito no mercadinho, nada foi feito em 4 anos de governo;
    - Desorganização da Av. Getúlio Varga tomada por camelôs;
    - Creches e prédios alugados para secretaria de educação em péssimo estado;
    - Socorrão em péssimas condições, não tem onde se colocar as pessoas em observação, e nem local pra colocar soro dos paciente;
    - Etc.

    Você fazia parte do governo, acompanhava o dia a dia. Sabe de tudo o que acontecia.

    ResponderExcluir
  6. William
    Independente da fonte, seu blog está frequentado. Isso é bom.
    Só resta saber se aqui será a "boca maldita" digital.
    eheheheheheh
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. "A proposito, como jornalista, radialista e academico de direito, presto serviço e cobro por isso, não como babão ou ficar em folha."
    Deixe-me ver se entendi. Então você cobra pelo serviço de jornalismo. Quer dizer que cobrava para fazer reportagens no jornal, em favor da prefeitura, na administração de Ildon?

    ResponderExcluir
  8. "A proposito, como jornalista, radialista e academico de direito, presto serviço e cobro por isso, não como babão ou ficar em folha."
    Deixe-me ver se entendi. Então você cobra pelo serviço de jornalismo. Quer dizer que cobrava para fazer reportagens no jornal, em favor da prefeitura, na administração de Ildon?

    ResponderExcluir
  9. O Josué Moura, na época do Jomar não via falhas no governo petista, pois o mesmo trabalhava para a prefeitura. Agora está no governo Madeira, trabalhando para a prefeitura. Quando o mesmo estiver em outro governo, trabalhando para a prefeitura, vai queimar o Madeira. Aliás, se colocar o macaxeira, conor farias e josué moura dentro de um saco, só sai merda. Os três só falam bem do governo se for para ganhar o faz me rir como diria o conor.

    ResponderExcluir
  10. sei nao mas o cara que se diz que é academico de direito...quem nao pode ser hoje? ainda mais quando se pode pagar pra ser.
    Isso lembra quando sai na midia nacional: "um estudante de direito foi preso acusado de trafico de drogas...". um estudande de direito esta imune de praticar atos criminosos ?, pois bem gostaria de ver e voce tem coragem para falar das verdades da roseana sarney ou voce so recebe para falar das mentiras dela?

    ResponderExcluir