quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Compras

Enquanto a cidade de Imperatriz e o Maranhão estão mergulhados em violencia, o vice-governador Luis Porto caminhava tranquilo em um Shopping na capital,curtindo uma boa musica ao vivo e as delicias da praça de alimentação com sua família. Quem também acompanhava o pastor na divertida caminhada era o vereador Joel Costa, não demonstrando nenhuma preocupação com o inicio do período legislativo. Deve ser confirmado como líder do governo na Câmara.

8 comentários:

  1. E daí? Se a idéia é informar quanto às horas de lazer deles, que pouco interessa ao eleitor, tudo bem - aliás o que nos interessa são as horas de trabalho deles. Agora é claro que eles tem o direito também a passear por ai, caminhar com a família e agir como gente normal independentemente da sua atuaçao como político!

    ResponderExcluir
  2. Joel Costa? Aquele que defendia Ildon com unhas e dentes. O "Daniel" da Bíblia que ajuda a todos os reis, ops... prefeitos?Pelo visto Joel não é fiel como você, hein? Ele só gosta de quem ta no poder.Quanto a estar passeando em um shopping em qualquer lugar, tenho algo sobre isso: quanto menos esse vereador trabalhar como vereador, melhor para a cidade de Imperatriz.Aliás isso serve para outras pessoas e profissões também.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, certas pessoas confundem a sua profissão com puxassaquismo, eu como filho adotivo de Imperatriz(cheguei aos 3 anos de idade de Marabá)sou muito mais filho da terra do que muitos que nela nascem. E como não poderia deixar de ser, eu registro a minha indignação aqui nesse espaço democrático e livre de opinar e ser publicado (graças ao seu editor). Eu como filho de Imperatriz, gostaria que esse ANÔNIMO mostrasse a cara e o seu nome, pois todos nós filhos de Imperatriz, temos princípios e caráter. Mas pelo jeito, não se trata de um filho de nossa querida terra. ANÔNIMO, eu não estou aqui pra defender ninguém, a não ser os assuntos que dizem respeito a essa nossa querida cidade, e esse nhenhenhém e lero-lero não está trazendo nada de construtivo para esse espaço. Faça a sua crítica construtiva, e mostre soluções para os erros dos administradores públicos de nossa terra, pois assim você estará dando uma verdadeira contribuição ao desenvolvimento de nossa IMPEROSA.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao vice-governador e o vereador estarem andando ou fazendo compras em um shopping, eles tem todo o direito, assim como os simples mortais de nosso estado em seu momento de lazer, como disse o ANÔNIMO. Antes que me esqueça, quero registrar a maior de todas as minhas inignações pelas últimas notícias que tomei conhecimento hoje através de oprogresso online. Aquela "COISA" que denominavam de MATADOURO, não poderia já mais ter existido nesses últimos 20 anos(tempo que estou fora de Imperatriz) em nossa cidade. Como diz o Boris Cassoy, "ISSO É UMA VERGONHAAA!", que o novo prefeito Sebastião Madeira, construa um local digno de abate e limpeza dos animais. Porque como disse o verador Hamilton Miranda, toda vez que agente pensar nas imagens daquele local, e ver uma banca de panelada, você não terá coragem de comer uma das melhores iguarias de nossa terra.

    ResponderExcluir
  5. Olá W. Marinho,
    Quando é que vcs da imprensa vão tomar jeito e organizar a entidade de vcs?
    veja o que o Paulo Negrão divulgou no Blog dele:
    __________________________________
    AIRT

    Esta semana uma noticia percorreu pelos bastidores da imprensa local e pouca gente teve coragem de falar sobre o assunto, que o abandono da AIRT é de conhecimento público isso todos nos já sabemos há anos, agora que as pessoas que se dizem diretores estão envolvidas usurpação do pouco que se tem como patrimônio, isso pegou muita gente de surpresa.
    Essa semana uma pessoa foi flagrada com um caminhão pegando três mil tijolos que existem no terreno da AIRT na Rua Floriano próximo ao conjunto Chico do Rádio, segundo as informações os tijolos que foram doados pelo Deputado João Batista, teriam sido negociados, ou seja, vendidos por um dos ex-presidentes da entidade, a noticia ficou meia que abafada mais existe um desafeto deste ex-presidente que está prometendo fazer a denúncia em um canal de TV na semana que vem. O certo é que a AIRT ao longo deste últimos anos tem servido para manobra de alguma pessoas que se apropriaram como se donos fossem desta entidade,é verdadeiramente uma vergonha a inexistência, inoperância praticada pela diretoria da AIRT se é que existe uma diretoria, visto que ninguém toma conhecimento desse desmando praticado por essas pessoas.
    Ainda relacionado aos tijolos, o jabá teria custado o preço de Hum Mil Reais que teria entrado nos bolsos desse ex-presidente, assim como várias mensalidades teriam sido desviadas anos atrás sem que os sócios ficassem sabendo de nada, como ficar sabendo se não há uma prestação de contas do que foi ou deixou de ser feito esses anos, tem ainda uma historia de verba e ajuda de custo em que alguns membros da AIRT teriam pego junto a presidência da Assembléia Legislativa anos atrás para fins de festa em ’’beneficio’’ da imprensa.
    É oportuno dizer que essa mesma entidade se tivesse credibilidade, poderia está levantando a bandeira do colega Laurir Barros que ainda se encontra internado em uma das enfermarias do socorrão municipal depois de um AVC. Mais como sabemos esse tipo de ação não está nos planos da entidade porque será?
    __________________________________

    Pois é é William. Essa entidade de vcs é um fracasso.primeiro vcs tem que afastar o Justino disso. Ele é um ladrão, deve ser mantido lonnge...mas parece que vcs tem é medo dele... ele ganha vcs só no grito....

    ResponderExcluir
  6. Bem lembrado por colega leitor, Cesar Valadares, gente, aliás, gente nao, uma pessoa q nao se identifica nao é gente, é no mínimo 171.
    O justino mala por mala, ao menos se identifica, e o anonimo, pra q serve? quando a AIRT, me tirem uma dúvida, justino faz o q mesmo? ele é o q?? Imperatriz tem de tudo... mas ainda sim tenho orgulho de ser imperatrizense.

    ResponderExcluir
  7. O pastor também é gente. tem direito ao lazer. O pastor é meu amigão. Mexe com ele não.

    ResponderExcluir
  8. Se eu vise o Pastor Porto, tomando wisk, com uma menininha no colo, rodeado de polegadas, pelicanos e outros bichos, como o Ildon fazia, aí sim eu ficaria admirado. Mas passeando no shoping, isso não tem nada demais. O único problema é que ele estava do lado do Joel Bosta.

    ResponderExcluir