quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Criticas

Demorou pouco a lua de mel entre o atual prefeito e o ex em Imperatriz. Secretários Municipais da atual administração começaram a criticar de forma direta a gestão passada. O primeiro a dizer que tudo está errado e que os postos de saúde inaugurados não tem as condições de funcionamento, foi o Mamede Vieira. Ele também criticou a administração do Socorrão, que segundo ele, nem medicamentos básicos foram encontrados. Caberá a ex - da saúde Solange Curado, responder.

4 comentários:

  1. Olá Caro Wilian Marinho..não sei se vc lembra de mim,meu nome é MARINHO ARAUJO,nos anos 80 gerenciei a SOM BOM e vc sempre passava por lá..no tempo do LP,moro em GOIANIA já a 15 anos mais leio diariamente o Jornal O Progresso e em especial a coluna FORA DE PAUTA,aquí neste estado tenho uma empresa de Consultoria de Moda e sou JUIZ FEDERAL..ex-aluno do Colegio Amaral Raposo.
    Fica aí mais um registro de um impertarizense que mora em outro estado mais tem sua terra natal no coração.
    Estarei aí em Julho para rever os Amigos.
    Um Grande Abraço...precisando do conterrânio meu e-mail é:vipassessoria.moda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria que confirmasse o recebimento de minha mensagem em sua coluna

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura foi entregue cheia de problemas realmente. A historia contada na TV de que as contas foram sanadas não é verdadeira. Existem seis inadimplencias, sendo que quatro delas do prefeito Ildon.
    O ex-prefeito deixou a cidade um lixo.

    ResponderExcluir
  4. A saúde da cidade não funciona como deveria e você como Ildista não tem coragem de comantar isso aqui.
    Se a vigilância sanitária realmente funcionasse, socorrão e matadouro municipal não estariam nas condições que estão.
    Me mostre um comentário seu, nesses quatro anos, criticando o socorrão: depósito de gente; e a melhoria ocorrida após a sua crítica.

    ResponderExcluir