domingo, 11 de janeiro de 2009

Cursos Profissonalizantes


O vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Alberto Sousa, informou ontem à reportagem que pretende apresentar neste primeiro semestre indicações e projetos voltados a qualificação da mão-de-obra de jovens e adultos dos bairros da periferia de Imperatriz.
“Temos que oferecer cursos de qualificação profissional aos nossos jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho”, disse ele, que espera contar com o apoio do prefeito Madeira para a implantação de núcleos de qualificação da mão-de-obra de jovens e adultos de Imperatriz.
Ele defendeu ainda que seja feita uma ampla divulgação em nível estadual e nacional sobre as potencialidades da cidade de Imperatriz, localizada em área estratégica do estado do Maranhão, com boa malha rodoviária, aeroporto e que faz divisa com os estados do Tocantins e Pará.
“Temos que dizer para o resto do estado e do país que a cidade de Imperatriz possui um grande potencial econômico e que concentra uma movimentação de pessoas de mais de um milhão de pessoas de várias cidades da região que procuram o mercado de Imperatriz”, enfatizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário