sábado, 31 de janeiro de 2009

Dart

Ha um leitor da coluna e deste blog que insiste em comentar coisas que acha ser o ponto principal deste espaço. Mais uma fez irei mostrar a este moço que apesar de ter trabalhado com o ex-prefeito Ildon, não tenho hoje nenhuma ligação profissional ou de assessoria. Conversamos, nos respeitamos, discutimos assuntos políticos e o dia a dia de Imperatriz como faço com lideres e considero o ex-prefeito um grande lider político da região.Tenho comentado de tudo um pouco, no entanto,volto e enfatizar não é porque, Ildon deixou a prefeitura ou o poder como queiram que irei sair jogando pedras, não faço este estilo. Também não ficarei fazendo graças ao atual grupo politico que venceu a eleição, só porque chegaram ao poder. Acho que este moço não sabe, mais sou empregado e bem em duas grandes empresas, Jornal O Progresso, há 25 anos, escrevendo e nunca voltando atrás e há três anos estou de volta a Mirante AM, onde estive por duas vezes, a primeira na sua fundação como coordenador artistico e de jornalismo. Também, na Amrt e na assessoria do prefeito de João Lisboa Emiliano Menezes. Ou seja, não estou atrás de emprego, como ele quer dizer.

Um comentário:

  1. Olá William.
    Primeiramente obrigado pelo post. Fico lisongeado.
    Eu não tenho interesse em saber se você ainda tem ligação profissional com ex prefeito. Não me interessa suas fontes de vida e renda nem sua vida particular. O que me interessa é ler sua coluna e seu blog e o que você comenta aqui. Realmente sou um leitor seu assídio, pois tudo que vem a fazer mídia para o ex prefeito me interessa. Pois considero a maioria dessas mídias erradas, não falam a verdade sobre tais políticos que você insiste não apoiar. Políticos que deixaram a cidade como ela está, abandonada!
    Obviamente você nunca vai admitir aqui que o seu líder regional é um dos grandes responsáveis por isso.
    O que me incomoda e imagino que a qualquer um que goste da cidade, é essa sua vontade em falar, bem, do ex prefeito e de seus pares.
    Você pode escrever aqui que não trabalha pra ele, mas fez muita midia em jornal impresso e aqui no blog. Faz mídia quando fala mal da atual administração e daqueles que dela fazem parte ou de qualquer outra pessoa qu pertença a outro grupo. Se foi paga está errado, pois receber para falar bem de uma administração ruim é algo tão ruim quanto os políticos que temos. Ou é coincidência você sempre postar noticias sobre Sarney e seus "afilhados"? E os grupos políticos opostos recebem tratamento diferente. Para os aliados tudo, para os inimigos políticos a lei?? Isso você nunca fez com o ex prefeito, ser um cidadão e cobrar dele o que ele deveria ter feito, mesmo sabendo que o ex prefeito não escuta a ninguém.
    Quanto a ele ser um lider da região, infelizmente isso tem um fundo de verdade. Quem leva mais de 30 mil votos na cidade merece esse título. E infelizmente parece que ele não vai sumir da vida pública da cidade. O que me deixa triste é ver pessoas como você e outros por ai apoiarem uma pessoa quem não tem um mínimo de vontade em ajudar nossa cidade e nunca teve compromisso com a mesma. E não tente me convencer do contrário, conheço muito bem as "peças" políticas da nossa cidade, principalmente seus defeitos e mazelas.
    Novamente não me interesso pela sua vida profissional, seu curriculo só vem a mostrar que você pertence a determinado grupo político e por isso tem obrigação de defendê-los. Negar isso faz parte do jogo político.
    Basta ver os traços de suas noticias, sempre a favor de um grupinho que está há anos no poder, mas não tem muita coisa de boa pra dizer que fez em benefício do nosso povo.

    ResponderExcluir