sábado, 17 de janeiro de 2009

Dividas

No primeiro pronunciamento feito após a sua posse, o prefeito Madeira disse que estaria trabalhando para aumentar a arrecadação do município que na sua opinião é muita baixa e que as vezes dava-se um jeitinho para reduzir ou mesmo não pagar. Como ficará a divida da Unimed que é presidida pelo seu secretário Mamede Vieira, da Saúde que passa dos cinco milhões de reais. Isso mesmo, a Unimed deve ao município de Imperatriz cinco milhões de reais. Será parcelada, vai ser paga ou....deixa pra la. Na semana que vem, mostro documentos e origens deste absurdo valor.

12 comentários:

  1. Como ficará a divida da Unimed...justinofilho diz,ai william tem e que pagar mesmo nao tem choro agora emu espanto e???? Na semana que vem, mostro documentos e origens deste absurdo valor....justinofilho diz... moço voce tem muita informaçao previlegiada ei ildon cruzeta ai e mala e so passando a informaçao entao e assim que vai ser coitado do elson pinheiro de araujo vai morrer do coraçao kakakakakakak pense na parada doida moço e muita onda.justinofilho

    ResponderExcluir
  2. e tu só querendo pegar onda na cunversa dos outros.sai desa justino perneta,tem pra ti nao.

    ResponderExcluir
  3. Vamos mostrar também as dívidas que o Ildon deixou?
    Voce não tem coragem mesmo de mostrar quem foi o teu ex prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Deixa pra lá...
    Você é apenas mais um que vai perseguir o governo Madeira dutante esses quatro anos.
    Assim como Ildon fez com Jomar.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quanto ganham pra defender arduamente ildon e madeira, eles pagam voces? o macaxeira pelo menos é mais discreto, agora o joão sem nome que comenta sempre por aki, parece superar polegada, esse nao puxa o saco, ele xupa o saco do nobre gestor. fala serio pessoal, vamos debater ideias e propositos, por incrivel que pareça o mais imparcial por hoje foi o comentario do meu exempro de vida, jutiniu fiiú. com o tempo ele aprende a escrever o que ele pensa, mas q ele foi imparcial isso ele foi, nao ha melhor exercicio que a pratica, e isso ele está fazendo. abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Como ficam as inadimplencias que o Ildon deixou??

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo que Ildon e Cia passarão quatro anos perseguindo Madeira, da mesma forma como fez com Jomar.

    ResponderExcluir
  8. Assim como acontecia no governo do Hildon, no Governo do Madeira não será diferente,amigos do prefeito não pagarão imposto. Com a palavra o secretário Gessé Sabino e Dr. Mamede.

    ResponderExcluir
  9. Assim como acontecia no Governo do Hildon, acontecerá no Governo do Madeira, ou seja, amigos do prefeito não pagarão impostos. Com a palavra os secretários Gessé Sabino e Dr. Mamede. Aliás, o Dr. Mamede tá fazendo da Secretaria da Fazenda uma filial da Unimed, tá mandando todos os seus empregados pra lá.

    ResponderExcluir
  10. ta vendo, são todos farinha do mesmo saco, prefeitos, secratrios e os jornalistas que escrevem sobre eles.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz... eu ouvi dizer, que essa conta é maior. Será que vão isentar? Abra os olhos Madeira. Aliás, abrir não adianta. Arregale Madeira.

    ResponderExcluir