sábado, 24 de janeiro de 2009

Geladeira

Ainda sobre o representante da prefeitura no encontro do Imperatriz, a impressão que se tem é que o secretário da juventude e esportes, Arnaldo Jr, que estava presente ao evento não está sendo bem aceito na governabilidade e por isso mesmo está ficando na geladeira, pois, como secretário da pasta que cuida dos esportes e do lazer seria a pessoa indicada para representar o Poder Executivo no Encontro do Cavalo de Aço e nos demais que venham a tratar sobre esta area. O que está acontecendo mesmo com o ex-vereador e candidato derrotado na eleição passada e que é da indicação do PDT?

2 comentários:

  1. Caro Marinho,
    Sei da enorme aversão que vc sente por esse seu colega. Também dá pra sentir nessa nota a clara intenção sua de criar atritos no governo Madeira. Mesmo sabendo de sua má vontade para conosco, quero colocar as coisas no lugar:
    Fui ao evento representando o Elson Araújo inicialmente. Lá chegando tomei conhecimento que Arnaldo não estava e as pessoas aguardavam o prefeito. Liguei para o Madeira e este disse que não iria ao evento, pois ainda estava atendendo no gabinete pessoas de São Luís, tratando sobre o Carnaval.Como o Arnaldo não estava, pediu-me para representá-lo e me passou as instruções do que deveria dizer.Depois o Arnaldo Chegou, fui até ele e disse-lhe que o cerimonial já havia me colocado como representante, mas que ele passasse para esta condição e ele simplesmente disse que não tinha problema. Foi chamado em seguida para a mesa e após a minha fala, tb falou como futuro secretário de esportes, secretaria esta que em breve será criada. Não vejo ai nada demais que venha a quebrar a harmonia desse governo, claro, para sua tristeza. Sou um comunicador e indiretamente porta-voz desse governo que ajudei a eleger...também para sua tristeza...Finalmente, essa sua ilação sobre a não aceitação do meu companheiro de partido Arnaldo Júnior é coisa da sua cabeça. Como disse, em breve a secretaria será criada e Arnaldo será o titular, quando, tenho certeza, fará um excelente trabalho, digno do governo da mudança que só está começando.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Queria que você postasse aqui algo desse gênero sobre algum secretário do ex prefeito.

    ResponderExcluir