sábado, 17 de janeiro de 2009

Matadouro

Para comentar o que está sendo noticiado sobre a situação do Matadouro de Imperatriz,é preciso antes dar um exemplo; Se vc tem uma casa e todos os dias voce a arruma, quando voce fica quatro dias sem arruma-la, e convida alguém para visita-lo, esta pessoa irá estranhar a bagunça. Assim foi feito, deixaram a coisas ficar em estado lastimável para levar ao conhecimento da imprensa e das autoridades. De quem é a culpa, se há. Com a palavra os ex-secretários Edvando Júnior, irmão do secretário Enéas Rocha e o ex-vereador José Carlos. Eles tinham a responsabilidade de conduzir o setor e por conta disso, tem gente que está percorrendo caminho inverso ao que estão fazendo Madeira e Ildon que estão se dando muito bem na questão dos projetos em tramitação na caixa.

9 comentários:

  1. Quando eu imagino que você pode me surpreender eu me engano com você. Que desculpa mais esfarrapada essa sua. Essa deve ser a desculpa que o ex prefeito e o seu vereador devem dar para os bobos.
    O matadouro não está daquele jeito por conta de uns dias sem arrumar a "casa". E você sabe disso! Está querendo enganar a quem? Só falta você vir aqui defender o eterno líder de todos os prefeitos, que ele é um exemplo de verador.

    ResponderExcluir
  2. É macaxeira, pelo visto vc ganhou além de um leitor assíduo, um eterno apaixonado por voce, até que eu gosto dos comentários desse "sem nome", acho q deve ser do sexo feminino, pela fragilidade e medo de se identificar, mas gosto dos desabafos dele, rs...
    um abraços para macaxeira versus "joao sem nome" hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo William, o ANÔNIMO está com toda razão, vc tem que descer a PUA em todos o administradores que passaram pela prefeitura e não resolveram essa calamidade. Isso ai está do mesmo jeito de quando erámos crianças e brincávamos no antigo Sancradouro, e depois passou pras bandas do Bacuri, e agora não sei em que periferia está. Mais que esse tempo todo continuou NOJENTO continuou. Abraços em todos ai em Imperosa, e estarei ai no início de fevereiro pra constatar in loco se está havendo alguma mudança, pra publicar na melhor revista da da região,a Progresso da Amazônia. Cesar Valadares Vieira, filho de José Vieira(Ex-Tipografia Violêta e jornal O Progresso).

    ResponderExcluir
  4. A atual situação do matadouro municipal é um retrato de como o ex-prefeito e sua corja de vereadores, que o apoiaram, trataram a cidade nos seus quatro anos de governo.

    ResponderExcluir
  5. é bem claro essa situação do matadouro.JUntaram AS DUAS SITUAÇÕES.Vejamos: ele já está sucateado há anos/os estrategistas resolveram então juntar essa situação para marketziar em cima : FIZERAM UMA OPERAÇÃO TARTARUGA PARA DEIXAR A COISA BEM FEIA MESMO E DAÍ FOI FÁCIL PRO ELSO ARAUJO ESPALHAR A NOTICIA.DERAM,´CLARO,UM AR SENSACIONALISTA na situação,flando até em caos,mas nós,sabemos que isso foi pra desviar a atenção nos primeiros cem dias de governo.os caras estão lento mesmo e querem culpar a administração anterior.EU VOTEI EM MADEIRA,MAS NÃO VOU APROVAR ESSA ATITUDE DELE NAO,AINDA MAIS SENDO AMIGO DE QUEM É: JACKSON LAGO.NESSE CASO O DITADO DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS SE APLICA MUITO BEM.ELE NAO VAI FAZER NADA E O MATADOU RO FICARÁ ASSIM.

    ASSASSINA: JOSUÉ MOURA/O OUTRO(ISTO É,O QUE NAO É VENDIDO)

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra mais uma vez, que o prefeito tem que escolher assessores competentes. Jomar escolheu mal, Hildon escolheu mal e deu no que deu. O Madeira tem de ficar de olho nos seus. Já estou sabendo que tem secretário perseguindo funcionários. Cuidado Madeira, são mais 5 mil funcionários se multiplicar por 6 dá 30 mil. É muito voto.

    ResponderExcluir
  7. Aquilo não é matadouro é um urubudromo. Vcs. lembram, o Ildon quando recebeu o matadouro, reclamou do Jomar, agora Madeira reclama do Ildon, será que vão reclamar do Madeira?

    ResponderExcluir
  8. kd as postagens?
    não adianta. se falar coisas erradas no blog vai ter comentários a respeito.
    puxar o saco de ex-prefeito aqui não e bom não.

    ResponderExcluir
  9. Kd as novidas willian,? parou de escrever tambem no blog?
    abraços

    ResponderExcluir