sábado, 17 de janeiro de 2009

Obrigado

Aos leitores que continuam visitando o blog como Manuel Ventura, Josué Moura,Justino Filho e César Vieira que fizeram comentários sobre o blog,não posso nominar os outros por serem anonimos. Devo adiantar aos mais ferrenhos defensores dos politicos que a intenção não é criticar mais sim debater todos os assuntos importantes para a cidade. É claro que as vezes o tema não agrada aos simnpatizantes de determinado politico. Nada contra o prfeito Madeira, basta observar a postagem de noticias da sua assessoria.E quanto as presenças dos vice-governador e do vereador,nada contra, apenas fiz um comentário a respeito. E podem anotar, a situação do secretário Mamede Vieira, ficará delicada diante do que será noticiado e o blog o fará a partir de agoraq. O resto, virá pela imprensa.

6 comentários:

  1. eu gosto disso do debate nao defendo madeira ater porque ele tem os deles que sao pagos para isso eu gosto e disso de fazer contraponto como sou livre mais bote livre nisso se tiver que senta a madeira no madeira ele sabe que vou para cima nao tenho nada haver com o governo dele e estou como ele ja esteve na fila ja dermarquei meus marcos divisorios nesa cidade e nao abro nem para um trem carregado de ferro e dinamite e como estou a onda dos blogs chegou em imperatriz e quem for mais livre mais vai se da bem que escrever para agradar o chefe perde e nao vai ter visitar.estou de olho e nao tou nem ai o pau vai cantar na casa da noca.justinofilho

    ResponderExcluir
  2. tu deve ter delimitado tua área na cerec só si for.tu só pode se duas coisas.preso de justiça ou un doido do ospicio.

    ResponderExcluir
  3. Depois de tres leituras consegui compreender o que o "jornalista" justino escreveu, concordo em absolutamente tudo do que ele diz. ser livre de pensamento, nao ser capaxao pra defender a ou b;porem tenho uma observação, o jovem "jornalista" entra em contradição no texto em relaçao a sua pessoa, pois na campanha ele nao demonstrou essa imparcialidade cada parcela de bufunfa que ele recebia, ficava cada vez mais "imparcial". mas como ja passou, nao volta mais. finalizo parabenizando pelo comentario e reafirmando meu modo de pensar semelhando ao texto postado por justino. ficaria mais feliz se tivesse sido escrito por alguem de credibilidade. daria mais repercussao. abraços.

    ResponderExcluir
  4. Após essa sua postagem só posso concluir que você tem um pensamento limitado. Se não for A então é B. Quer dizer que quem não gosta dos seus comentários é um partidário ou simpatizante do Madeira??
    Esse é um pensamento de quem é limitado e tem que prestar contas do que escreve para alguém. Seria o ex-prefeito?
    Sempre achei nítido sua simpatia pelo Ildon, agora achar que quem não concorda com você, então é um Madeirista, ai é muita pretensão.
    Parece os petistas, quem não gosta de Lula é poe que simpatiza com FHC.
    Mas já que tocou no assunto, por que você só ataca o grupo do Madeira?

    ResponderExcluir
  5. Boa ideia, aki são aborbados assuntos sempre contra madeira, porque nao falam do pizada de porcão? pensando bem, o único defensor parece ser o administrador do blog, os leitores que comentam e nao se identificam, deve ser um "Tu é de Casa".
    Gente, vamos aprender a se identificar. Um incapacitado de se identificar nao merece uma só linha escrita nem aki, nem em qualquer outro lugar nesse mundo. Estou com a pulga atraz da orelha, to quase descobrindo o "zorro" politico; Aguardem.....

    ResponderExcluir
  6. moço o mal e que covarde fala o tempo todo sem botar a cara eu nessa campnaha deixxei por varias vezes de pegar muito dinheiro eu vi o doido e sei como e a pressao para esta do lado a ou b nem sei que e aroldo santana deve ser o reginaldo santana e que seja nao tou nem ai ele no minino deve ter nescido no cabare de do nega e fica escondendo a cara e outro zangado por esta fora da gata da prefeitura entao e como digo eu su a fera manbira agora moço pode vim que estou pronto.justinofilho a fera manbira

    ResponderExcluir