sábado, 17 de janeiro de 2009

Podres

Mamede Vieira também foi apontado como o autor da pior frase deste inicio de governo. Em reunião realizada com os enfermeiros da secretaria, disse em alto e bom som, que "enfermeiros a gente tira os melhores e o resto deixa de lado". Houve protestos e revolta por parte dos enfemeiros presentes e não era para menos. Detalhe, que os servidores da saúde querem saber, a presidente do sindicato da categoria está em qual lado dos tomates. Da banda podre ou boa. Que coisa.

9 comentários:

  1. enfermeiros a gente tira os melhores e o resto deixa de lado" justinofilho diz, mais moço e o cara ai ta errado onde isso nao ruim nao ruim e botar a enfermeira so porque ela e gata do diretor do socorrao moço tem que ter na saude e os ou as melhores profissionamente e que nao tem competencia vai para o hospital do magno borba e asim que tem que ser e competencia acabou a era do sexo.e dr mamade dica esperto ai senao a casa cai.justinofilho

    ResponderExcluir
  2. rapaizi o rufino,opss justino tá em todo kantu.essa alma quer reza.tá in todo brog.ispia só os comentário do perneta,chei de crasse.nin eu,nin eu qui vim da roça falu asim ou iscrevo ansim.minino te acalma que a babinha do madeira vai cair na rua mão.uns duzenti tá bom pra ti? mais óia,tenta outra que essa tá manjada.tua tática é: vou falar em todo blog que é pro madeira ou seus assessores perceberem até molhare minha mão.rapaz tu nao tem vergonha na cara mermo nao hein,depois que ser a voz do povo.só si for o povo do inferno.kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ruim não é ter a pior frase da semana. É ser um prefeito ruim por quatro anos e ter você ainda, de quebra pra defender.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, que alegria ver pra essas bandas nosso nobre e respeitável "jornalista" justino filho..... o "implacável".
    voces que nao compreenderam o que o nobre analista politico escreveu, acredite: ele tentou expressar o melhor de si, apesar de tudo, é um bom homem, é flexivel e verdadeiro, basta molhar a mao dele, entao gente, vamos com calma, respeitem o irmão do Joel Gosta. $$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  5. kakakakakak engraçado o pilantra la em cima deve esta desempregado olha o cara falando que que ele nao entende o que eu escrevo moço na comunicaçao o que vale e ser entedido e parece que o malaco entedeu que diabo ou mala eu quero com governo de madeira moço nao defendo quem tem que defender e quem esta pegando o doido dele agora ka para nos tu e outro otario que ficou sem o contracheque e fala malaquia eu dei uma ajudinha nao foi naquele debate e voce pode se esporra ai que eu nao estou nem ai so ara tuver como o madeira e bomziho ele me deu um carro nov uma casa um apartamento agora procura por ai e me entrega porque aquele ali nenem tem uma cobra jaracuço no bolso e eu aqui lizo e aparece um escroto mais lizo do que eu e pior sem nome ou seja nem nasceu foi cagado e vem com onda sem morar no havai mesti aqui sou eu justinofilho a fera manbira.

    ResponderExcluir
  6. Fera mambira, perdõe mas nao consigo acompanhar seu modo intelectual de ser. Os desinsformados que até o momento acreditam em voce, acha q assim pra todos, uma pena. Te dou R$ 15 reais e uma panelada para voce aprender a respeitar os outros e lhe dá com criticas? topa?
    abraço, apesar de sua incapacidade e estupidez, admiro vc. abraço amigao.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso ele vai tirando os podres lá da UNIMED e colocando na Secretaria da Fazenda do Município. Menino besta esse Dr. Mamede.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Mamede é o cara mais forte do governo Madeira. Ele tem QI. É o Que mais Indica. Bota gente em todas as secretarías. tem muita gente com raiva dele. Como diria o Zeca Pimenteira, "Eu queria ter um Dr. Mamede assim....."

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de falar para o Madeira que os seus assessores, estão perseguindo os funcionários de algumas secretarias. Por exemplo: Na Vigilância Sanitária, existiam 12 pessoas, agora só restam 06, tem uma mulher lá transferindo todo mundo. A incompetente quer ficar sozinha. Madeira essa mulher ti lasca homem.

    ResponderExcluir