segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Privatizar

Uma luz bem distante e ainda fraca começa a sinalar possível mudança no comando do Matadouro Municipal de Imperatriz. A abelha informou que está a caminho um projeto que visará privatizar o abatedouro de gado municipal. Para conseguir o apoio da população é que está em curso farto material jornalistico mostrando as condições em que se encontra o logradouro.
O segundo passo será mostrar através de relatórios dos vereadores que o custo para reformar ou reconstruir o local será na ordem de Hum milhão de reais, quantia que a prefeitura não disporá neste inicio de governo e como não podem parar os serviços, a solu~ção inteligente será a privatização ou a terceiração do matadouro. Pelo sim, pelo não, o blog está em campo apurando e já antecipa as novidades.

3 comentários:

  1. Apure também quem deixou o matadouro naquele estado em que foi encontrado e por que os vereadores, Ildistas, não fizeram nada.

    ResponderExcluir
  2. Na atual circunstancia, em que a cidade se encontra precisando de muitos reparos em todas as áreas, o melhor mesmo seria a terceirização do local, ou até mesmo a privatização, do que infelizmente não se pode chamar de matadouro, abatedouro ou qualquer nome digno pro... deixa pra lá, não tenho nome pra quilo. O que espero, é que alguma coisa certa seja feita, para que eu coma a minha panelada ciente de que os ingredientes vieram de um ambiente limpo. César Valadares/Manaus

    ResponderExcluir
  3. Dessa forma é que eles pensam a mudança - o restante da prefeitura na iniciativa privada. Iniciou no governo Jomar, passou pelo Ildão agora é Madeira, basta ver os endereços onde estão funcionando os prédios públicos, escolas, postos de saúde e outros orgãos da admnistração pública.

    Wilson Leite
    Pres. do Psol de Imperatriz
    www.cinquentinhaitz.blogspot.com

    ResponderExcluir