terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quem é mesmo?

O deputado Domingos Dutra para atacar o senador Sarney da forma que vem fazendo e pensando que isso iria prejudicar a campanha do senador do Amapá pela presidencia do senado. Logo ele que tem sobre suas costas denuncias e mais denuncias de atos que são condenaveis pela sociedade em um político. Ora, me compre um bode, deputado e pelo andar da carruagem, mais uma vez o senhor e tantos outros que torcem contra o Maranhão e seus verdadeiros lideres parecem que irão sofrer mais uma derrota. O melhor é ficar calado e trabalhar pois não vejo nenhum projeto de relevancia para o Estado que fora apresentado até o momento pelo senhor na câmara.

Um comentário:

  1. Realmente voce tem razão, o melhor mesmo é ficar calado ... só uma pergunta: porque, apesar da influência de José Sarney em todos os governos desde a Ditadura (e inclusive durante seu governo) ele não foi capaz de fazer o MA desenvolver assim como a BA se desenvolveu no período de ACM?

    Não acredito em incompetência, mas em má vontade e outros interesses que voce sabe bem quais são. Ou voce acha que José Sarney é um simples incompetente?

    ResponderExcluir