domingo, 25 de janeiro de 2009

Representante

Caro Marinho,
Sei da enorme aversão que vc sente por esse seu colega. Também dá pra sentir nessa nota a clara intenção sua de criar atritos no governo Madeira. Mesmo sabendo de sua má vontade para conosco, quero colocar as coisas no lugar:
Fui ao evento representando o Elson Araújo inicialmente. Lá chegando tomei conhecimento que Arnaldo não estava e as pessoas aguardavam o prefeito. Liguei para o Madeira e este disse que não iria ao evento, pois ainda estava atendendo no gabinete pessoas de São Luís, tratando sobre o Carnaval.Como o Arnaldo não estava, pediu-me para representá-lo e me passou as instruções do que deveria dizer.Depois o Arnaldo Chegou, fui até ele e disse-lhe que o cerimonial já havia me colocado como representante, mas que ele passasse para esta condição e ele simplesmente disse que não tinha problema. Foi chamado em seguida para a mesa e após a minha fala, tb falou como futuro secretário de esportes, secretaria esta que em breve será criada. Não vejo ai nada demais que venha a quebrar a harmonia desse governo, claro, para sua tristeza. Sou um comunicador e indiretamente porta-voz desse governo que ajudei a eleger...também para sua tristeza...Finalmente, essa sua ilação sobre a não aceitação do meu companheiro de partido Arnaldo Júnior é coisa da sua cabeça. Como disse, em breve a secretaria será criada e Arnaldo será o titular, quando, tenho certeza, fará um excelente trabalho, digno do governo da mudança que só está começando.
Um abraço!

25 de Janeiro de 2009 00:08

NB(nota do Blog)

Não tenho absolutamente nada contra o jornalista Josué Moura, posso até não concordar com algo que ele venha a escrever ou comentar mais contra não. Coloquei seu comentário na integra para comprovar exatamente isso e mais, a explicação para o ato e que desta forma fica esclarecido a sua indicação e não a do Arnaldo Junior. Quanto a geladeira,bom, nesta parte irei aguardar mais um pouco para ver o desempenho do secretário da Juventude. No após eleição, em conversar com amigos, sempre disse que ele(Josué) deveria sim ocupar função no governo, pois trabalhou para isso e é natural. E em campanha é sempre assim, uns ganha e outros perdem, o importante é saber direcionar o seu trabalho ou opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário