segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Apoio

Sou totalmente favorável o apoio dos govervos estadual e municipal ao futebol seja amador ou profissional. E ainda mais em Imperatriz e nas cidades maranhenses em que se faz este futebol mais por vontade e amor do que em ganhar dinheiro. Desde o ano passado que o time do Imperatriz que leva o nome da cidade vem pagando para jogar em outras cidades pois o estádio daqui está em reforma, obras estas que deveriam durar 180 dias, conforme a placa e até hoje nada e ninguém assume os prejuizos.
Acho que não tem esta do prefeitoMadeira alegar inicio de governo para não ajudar. Deve sim, viabilizar recursos redistrubuindo o orçamento das secretarias, mesmo porque ainda não criou as novas e a própria secretaria de educação junto com a da Juventude tem recursos para o esporte. Mesmo que não seja com o valor pedido, pode sim, ajudar com trinta ou 40 mil reais, o Cavalo de Aço e a mesma quantia ao Lideral.Nada de discriminação.
Agora, sou contra vinda de escola de Samba com alguns passistas do Rio de Janeiro para ganhar segundo se informa 15 mil reais, o que acho pouco e quando a esmola é demais o cego desconfia. A notícia sobre valor e vinda está no Jornal O Imparcial, coluna Negócios.

2 comentários:

  1. Claro que você tem que ser a favor, até por que se for contra hoje, automaticamnente será contra ao que o grande líder regional fez no passado. É por conta de pessoas com esse pensamento que estamos com nossa cidade atrasada em muitos aspectos.
    Só que eu acho engraçado é que já vieram pra cá muitas coisas mais caras do que essa escola de samba, na gestão passada, e você nada comentou de estranho. Por que? Grande defensor do grande lider. E o mais engraçado. O grande líder teve grana para dar pra time de futebol, mas disse em época de campanha que passou 3 anos para arrumar a casa. Quanta coerência! Coisas de grande líderes regionais??

    ResponderExcluir
  2. A reforma no estádio era necessária, graças a Deus apareceu alguém para fazê-la, sabemos que está demorando devido às mudanças de projetos, porém, que demore, mas que se faça bem feito. Também não esqueçamos que o estádio é do município. No que se refere a escola de samba, apesar de novidade pois é uma cultura diferente, também sou contra. 15 mil dá pra gente fazer 03 blocos e brincar a vontade. Por fim, concordo com a ajuda da prefeitura aos times de Imperatriz, mais somente no ano que vem, o Prefeito tem outras prioridades no momento, tais como: Sáude, Educação, Saneamento Básico, melhorias salariais para os servidores que estão ganhando uma merda e por aí vai.

    ResponderExcluir