terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Caro Wilson

É o mesmo que acreditar que tudo será as mil maravilhas para Imperatriz que até o momento nada de novo ocorreu em termo do estado. E mais, não acredito ou estou torcendo por ninguém voltar a ser governador ou a prefeito. Tenho sim, simpatia ao grupo Sarney e a senadora Roseana e acho que não compete a mim ou a qualquer outra pessoa, especialmente aqueles que tem despeito por eles ficar imaginando o futuro. Os eleitores no momento de votar é quem decide sobre quem deve ser o governante e o elege. Quatro anos passam rápidos e por isso mesmo a avaliação de um governante é diária até o ultimo dia de governo. E mais, faltam apenas dois anos para terminar o mandato do governador que aí está e quem assegura que ele está bem para ser reeleito. Pelo que se sabe, apenas em Imperatriz é que tem um certo percentual de aprovação em São Luis onde foi prefeito está desgastado, basta perguntar a quem mora ou trabalha por lá. Portanto, não há o porque dá uma de mãe dinah neste momento.Ildon ou Roseana tem cacifes eleitorais para disputar com probalidades de serem eleitos qualquer eleição, independente da minha vontade ou sonhos. O que não pode é ficar apaixonado.

2 comentários:

  1. Você tenta ser imparcial, mas não consegue. Você tem simpatia pelo grupo Sarney? Não diga. Será por que trabalha nas empresas dele?

    ResponderExcluir
  2. Caro Willian, onde é que você mora mesmo? Novamente eu digo você está no mundo da lua. Pergunto a você: se fosse a Roseana que estivesse no poder essa PONTE seria construída? A Rodoviária seria construída? E pergunto muito mais, qual a grande obra da Roseana em Imperatriz? Não sou apaixonado, apenas sou uma pessoa consciente. E penso no futuro sim. Penso em um futuro promissor, de melhorias para um povo que sofreu durante 40 anos nas mãos daqueles que enriqueceram as custas de nosso suor, sem nos dar nada em troca. Além do mais não é preciso ser mãe Dinah, pra saber que Jackson Lago vai ser reeleito. O povo está vendo, o povo sabe, o povo está liberto. Pergunto a você mais uma vez: Quem foi que em 02 (dois) anos de governo construiu mais de 160 escolas no Maranhão? E reformou mais de 310? Sei que 04 anos passa rápido, o que não passou rápido foram os 40 anos. Até amanhã........

    ResponderExcluir