quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Copiar

Tenho lido em alguns dos comentários enviados pelos leitores do blog que o mesmo aconteceu na administração do Ildon, como se isso seja justificativa para a atual administração. Ora, o que o Ildon fez de errad0 ou deixou de fazer não deve servir de exemplo para ser copiado. Porque ele fez, não significa que Madeira pode fazer também. Ao contrário, o atual prefeito não pode repetir os mesmos erros e sim mostrar o diferencial. Também concordo plenamente que ainda é cedo para cobranças, no entanto, não se pode jogar para baixo do tapete aquilo que está sendo prejudicial a população.
Por exemplo, o socorrão que esteve bem acima da média de reclamações que se encontra neste inicio de ano, precisa de mão de ferro com urgencia. Ali´todos mandam e tudo anda como o diabo gosta. Perguntem a quem está denunciando e quer inclusive pagar nota em jornais sobre o que fizeram com o seu irmão. O médico chateado pela desobediencia do paciente em seguir a dieta, ao atende-lo, saiu-se com essa " Agora, sai e vai comer feijoada". O irmão ficou na bronca pelo que chamou de grosseria do médico.

2 comentários:

  1. Caro William Marinho,no que se refere ao atendimento prestado no socorrão, concordo com você. Os pacientes devem ser bem atendido, pois, queiram ou não queiram quem paga o salário dos funcionários de lá somos nós, desde o zelador até o diretor. Isso vale também para todos os setores da prefeitura. Por isso, mando um recado ao prefeito Madeira: "Madeira nós estamos fiscalizando. Nós ti daremos o prazo que você pediu. Se falhar a taboca vai rachar. Veja o que aconteceu no passado com Jomar e com o Hildon. Como diria o Justino, você tem que ter orelhas de elefante, tem que ouvir o povo.
    Aliás, tem secretário que está aí, só como mero figurante. Se acontecer coisas anormais, meto a boca no trombone. Fique ligado.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é mais engraçado disso tudo? É que você faz perfeitamente parecer que você tem esse blog para emitir suas opiniões e não para perseguir os opositores do seu grupo político (o grande lider regional). Acho ótimo você tentar passar para todos que o que você escreve aqui é imparcial.
    [i]"Por exemplo, o socorrão que esteve bem acima da média de reclamações que se encontra neste inicio de ano"[/i]. Acho que você se equivocou. Da forma como escreveu deu a entender que as reclamações eram maiores na gestão do grande lider do que agora. De qualquer forma ai vai a sabatina.
    Onde estão as estatísticas? Onde está registrado que aumentou ou diminuiu as reclamações? Escrever por escrever é fácil. Agora caro Sr. se isso aconteceu não é culpa do prefeito. Ou será que é culpa do grande líder um enfermeiro no ano passado ter cobrado de um paciente para fazer um gesso em uma perna quebrada?

    ResponderExcluir