quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Criticas

Leitor do blog ibdagando sobre a ausencia de criticas ao atual governo. Não parei é que temos que ter responsabilidade agora mesmo há a que fala da escolha do líder, para muitos desmoralização aos vereadores eleitos pelas coligações do prefeito Madeira e tem mais, conforme estarei postando hoje. E quanto ao dinheiro que ficou faltando, acho que esta conversa está sem explicações, pois o que foi levado ao publico pelo Ildon foi o contrário inclusive com mais recursos conseguidos para a nova administração.
Se realmente deixou de depositar o que deveria, Ildon fez errado, haja vista que deve pensar na frente e não apenas no momento. Deixar de repassar o que é devido para prejudicar futuros repasses deve ser condenado por todos. Cabe a ex-secretária Rosangela Curada vir a publico prestar esclarecimento sobre esta informação veiculada pela assessoria de comunicação do município. Só que ela não está nem aí, inclusive mudou de cidade e está trabalhando como secretária em Coelho Neto.
É sempre assim, quando termina os governos, os secretários somem e a responsabilida ficar para o ex-gestor. Por isso, toda a atenção e acompanhamento aos que fazem os auxiliares.

Um comentário:

  1. Então quer dizer que se Ildon deixou de depositar ele fez errado, mas quem tem que prestar esclarecimentos à cidade é a ex secretária?
    Não é assim que funcionam as coisas.
    Se os secretarios fizeram as coisas e o ex gestor não sabia, é culpa dele. Era obrigação do grande líder regional saber de tudo o que se passava.
    E quanto à responsabilidade ela é do ex prefeito sim. Culpar o secretario e dizer que eles somem é admitir que Ildon não tinha pulso para gerir seus secretarios.
    Além do mais tudo que faziam era a mando dele. Você sabe disso. Ninguém riscava um papel sem ele mandar. Sempre fizeram tudo o que ele mandou, inclusive o que não era pra fazer.
    Procure ser mais coerente em suas postagens, e nada de colocar a culpe em secretários. O grande líder sempre mandou e desmandou em tudo que estava na prefeitura. Não adianta querer tirar o dele da reta agora.

    ResponderExcluir