terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Defensor

Além do deputado Valdinar Barros, o governador Jackson Lago tem outro defensor petista em Imperatriz, trata-se do vereador Chagão do Açouque que já foi PFL e hoje está no partido dos Trabalhadores. Ontem usou apartes para defender o Governo do Estado das criticas e cobranças que estavam sendo feitas pelo seu colega Hamilton Miranda. Fez uma defesa de quem não conhece o problema, chegando ao cumulo de anunciar que as obras estão prontas, quando na verdade, nem mesmo começaram. E mais, não foi Jackson quem mais construiu em Imperatriz, como Chagas disse e sim, João Castelo, que no seu governo entregou a cidade, a sede da Prefeitura, o prédio da Câmara, o Forum, o Hospital Regional e outras. Outros ainda estão longe dele, inclusive o governador sub-judice Jackson Lago.

3 comentários:

  1. Caro Willian, concordo com você, quando diz que João Castelo foi o Governador que mais trabalhou em Imperatriz, aliás, todo mundo sabe disso. Porém, tivemos outro bom governador que foi o Sr. José Reinaldo Tavares, que fez grandes obras em Imperatriz, tais como: Centro de Convenções, Mercadinho Vicente Fitz, Drenagem da Lagoa da Covap, Pontapé inicial da ponte que liga Imperatriz a Bela Vista. E a maior obra de todas, foi o rompimento com a familia Sarney. Agora com a construção da ponte (conclusão), construção da rodoviária, estádio, mercado do peixe, hospital municipal, asfaltamento de varias ruas e outras coisas mais que vem por aí, ele será o maior governador não só de Imperatriz, mais de todo Maranhão. Boa Noite....

    ResponderExcluir
  2. ou seja, o velhinho Jackson Lago, ficará na HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  3. fICARÁ NA HISTÓRIA COMO O PIOR GOVERNO EM QUESTÃO DE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO.SEGURANÇA NÓS NÃO TEMOS , O QUE TEMOS É UMA INSEGURANÇA.EDUCAÇÃO SALÁRIO DEFASADO, ESCOLAS ABANDONADAS E FECHANDO AS PORTAS POR FALTA DE ALUNOS.COM CERTEZA FICARÁ NA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir