segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dengue em Barra do Corda

O jovem Marco Antonio Siqueira Sousa, 29 anos, que morreu sábado passado, em São Luís, de dengue hemorrágica, pode ter contraído a doença no município de Barra do Corda, foi o que declarou a viúva Maria Irisneide da Silva Sousa. Ela disse que Marco Antonio a cerca de um mês estava trabalhando naquele município numa empresa de eletrificação e que havia chegado de lá com dores pelo corpo, mal estar e manchas avermelhadas.

Após o seu retorno a Tuntum, ele passou a sentir-se mal e em seguida foi levado ao hospital onde foi medicado. No dia seguinte Marco Antônio foi orientado pela família a ir a São Luís fazer alguns exames que diagnosticasse seu problema, lá passou mal e foi hospitalizado, onde passou a vomitar e sangrar pelas narinas.

Maria Irisneide relatou ainda, que um profissional em saúde afirmou que Marcos estaria com a doença incubada por cerca de um mês, período em que esteve trabalhando em Barra do Corda, onde já foi comprovado mais de dez casos de dengue hemorrágica. Marco Antonio faleceu no hospital Tarquino Lopes Filho antes de dar entrada na UTI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário