sábado, 21 de fevereiro de 2009

Desmoralização

Ao escolher o vereador Joel Costa para ser o seu lider, o prefeito Maderia simplesmente demonstrou aos seus vereadores que eles não tem competencia para defende-lo. Afinal, Madeira tinha e tem os vereadores, Luis Gonçalves, Buzuca, Ze do Crea, Edmilson Sanches e Hamilton Miranda, este não poderia acumular a função e ainda os novatos Roma, Alberto Souza e dois que apesar de serem eleitos por outros partidos, estavam em campanha pedindo voto para Madeira, Raimundo Costa e Rildo Amaral.
Será que entre estes ilustres vereadores nenhum deles poderia ser escolhido para esta missão. Falta de confiança em alguns deles ou mesmo pressentiu que nenhum seria bom para fazer suas defesas.
E o Edmilson Sanchez, que fala tão bem, sempre com números na ponta da linguam, não seria capaz ou é intransigente demais para o cargo e poderia ser na verdade uma pedra na administração e o melhor seria deixar falando sozinho?
De qualquer forma, não foi bem digerida por alguns dos vereadores a escolha não pelo escolhido mais pelo fato de que foram preteridos no momento de decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário