sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Imparcial

Não estou preocupado com o que os outros pensem ou deixem de pensar sobre o meu posicionamento, meu caro Darth. O que importa é escrever o que penso e entendo ser importante. Também em momento algum, disse que Ildon é o meu líder político. Fui, não sou e sempre que achar oportuno estarei falando do que ele deixou de fazer ou fez errado, como por exemplo o aumento das passagens no ultimo dia do seu governo e que ele bem poderia ter deixado para Madeira. Mais foi ele que quis então assuma o onus da decisão, errada por sinal, haja vista que passou quatro anos sem dar aumento e em cima do final do seu mandato o fez. E volto a dizer, porque Ildon fez não significa que Madeira tenha que fazer; porque Roseana fez ou deixou de fazer, Jackson Lago não precisa fazer o mesmo. Estamos conversados, quer comentar comenta sobre seu governo e não dos governos anteriores, chega de lenga-lenga, estamos no governo Madeira e Jackson, sobre eles é que devem recair criticas ou elogios. E não ficar a todo momento, voltando ao passado. Tá certo assim?

Um comentário:

  1. Não! Não está certo, não!
    Você criou esse blog para defender o seu grupo do atraso e atacar o atual grupo. Ah por sinal eu não pertenço ao atual governo. Sou um cidadão, gosto de ler jornais e principalmente, pago meus impostos e não gosto de ver políticos ruins no poder, comandando a cidade, tais como o grande líder. E passei muito tempo lendo sua coluna e vendo você defender o grande líder regional, o pior político da historia dessa cidade. Nunca se preocupou com a cidade ou com o povo. E isso sempre me irritou. Pessoas como ele e seus admirados deveriam ser retirados da política pra sempre.
    Quanto a escrever o que você pensa você só escreve a favor do seu grupinho e atacando o atual governo. Não me lembro de você ter feito isso na gestão anterior. Atacar o grande líder e cobrá-lo, ou denúnciar algo.
    Daí você vem com essa lenga lenga de: "porque Ildon fez não significa que Madeira tenha que fazer; porque Roseana fez ou deixou de fazer, Jackson Lago não precisa fazer o mesmo".
    Vem com essa conversa fiada de que defende alguns por que os admira. De que escreve o que você acha importante. Que nada! Você pertence ao grupo político deles, do atraso. Você tem que fazer esse trabalho. Como você mesmo já disse, você é um profissional, cobra por essas coisas. Agora você pode ser tudo, aqui ou na sua coluna, mas imparcial meu caro William você não é e nem nunca foi.

    ResponderExcluir