segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Imperatriz decide jogar a estréia no Cafeteirão


Por Willame Ferraz

Depois de analisar com muita calma a diretoria decidiu que a partida de estréia do Mais Querido no estadual contra a “Onça” do Itinga será no estádio Cafeteirão em João Lisboa.
De acordo com o presidente Léo Cunha, nesse momento inicial o time precisa do calor maciço da torcida, principalmente em se tratando de um jogo de estréia e o estádio Cafeteirão será o ideal para receber em peso os fiéis torcedores do Mais Querido.
A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos através do Departamento de Marketing na pessoa do Sr. Kaká está tomando todas as providencias no sentido de estruturar as ações para que tudo transcorra dentro do planejado para esta partida.
Segundo Mauricio Martins, diretor administrativo do clube colorado, que esteve reunido com secretários do município de João Lisboa, o executivo municipal se prontificou em da total apoio ao Cavalo de Aço.
“Cabe agora ao torcedor comparecer em peso e, não tenha duvida de que será um grande jogo e que a torcida será recompensada com uma grande apresentação desse novo cavalo”. Comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário