terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Imperatriz joga só em março pelo estadual

Por Willame Ferraz


Após a vitória sobre o Itinga por 1 a 0, em partida válida pela abertura do campeonato maranhense e da merecida folga, o Imperatriz retomou as suas atividades na manhã desta terça-feira.
A reapresentação dos jogadores aconteceu em uma academia da cidade, onde na oportunidade foi ministrado trabalho de musculação sob o comando do preparador físico Francisco Junior.
À tarde, o treinador colorado comandou treino técnico e tático no campo da Laminadora Paraná.
A vitória diante da “Onça” do Itinga colocou o cavalo na liderança do grupo do interior ao lado do JV Lideral.
O Mais Querido da região tocantina só voltará a jogar pelo campeonato maranhense, no próximo dia 08/03, em João Lisboa, contra o Nacional.
A principio o jogo seria contra o Bacabal, mas a federação como sempre alterou a tabela e, o jogo contra o Bec ficou para uma outra data.
Diante disso, o Imperatriz terá quinze dias de folga na tabela da competição, tempo suficiente para que o técnico Paulo Cabrera possa preparar melhor a sua equipe e fazer alguns ajustes no plantel.
De acordo com Cabrera, esse recesso na tabela servirá também para que o time realize alguns amistosos e assim, manter o ritimo e o entrosamento dos jogadores.
AMISTOSOS
A diretoria já está viabilizando a possibilidade da realização de dois amistosos antes do próximo compromisso pelo estadual contra o Nacional, contatos estão sendo mantidos e bem adiantados o que poderá ocorrer nos dias 21 e 1º de março.
Segundo informações da diretoria do cavalo de aço, o primeiro poderá acontecer na cidade de Parauapebas no Pará, contra o Águia de Marabá e o outro na cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, contra a Seleção Local.
A confirmação dos amistosos poderá acontecer no mais tardar até sexta-feira. Faltam apenas pequenos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário