sábado, 14 de fevereiro de 2009

Imperatriz quer vitória na estréia do Maranhense 2009


Por Willame Ferraz


Em fim, chegou o dia tão esperado por todos. O cavalo de Aço entra em campo, logo mais ás 16: horas para fazer a sua estréia no campeonato maranhense, diante da “Onça” do Itinga.
O palco da estréia do Mais Querido será o Cafeteirão, na cidade de João Lisboa, há 12 km de Imperatriz e a expectativa é de estádio lotado.
Apesar de está tudo pronto para a grande estréia do Cavalo de Aço no estadual, o técnico Paulo Cabrera ainda tem duvidas em relação ao esquema que irá utilizar dentro das quatro linhas.
Durante a semana, PC trabalhou o time nos esquemas 4-4-2,4-3-3 e 3-5-2, o que segundo ele só será revelado minutos antes da partida.
Com exceção do meio campo Washington que ainda não reúne condições de jogo, por não ter sido regularizado a tempo, dos volantes Cidinho e David se recuperando de contusões, os demais jogadores estarão à disposição do comandante colorado.
Com relação ao time que sairá jogando, Cabrera disse que só será definido nos vestiários.
De acordo com o gerente de futebol Emerson Mendes, a diretoria do Imperatriz disponibilizou um ônibus para levar a charanga do alvirrubro, para transformar o Cafeteirão num “caldeirão”.
O presidente do Cavalo de Aço, Léo Cunha espera que o torcedor compareça em massa para incentivar e levar o Mais Querido à vitória.
“O torcedor será o nosso décimo segundo jogador, e a presença de cada é fundamental para que o time possa começar a competição com o pé direito” Observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário