terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Notas Rápidas

Responsabilidade

Ao contrário do que se quer e pensa, não é porque a cidade precisa de um trabalho urgente em suas ruas que tudo deve ser feito de forma desorganizada e sem critérios. Preocupado em resolver, mais de formqa mais segura, o secretário de Infraestrutura Roberto Alencar adotou como procedimento analise mais ampla do problema afim de que seja detectado a solução. Desta forma, ele informou ontem que levou o prefeito Madeira a visitar o trecho da rua João Lisboa, entre as ruas Pará e Amazonas e mostrou a gravidade do setor além de informar a solução do problema no que foi recomendado a agir pelo prefeito e já está em campo tratando do levantamento completo para primeiro proporcionar o escoamento da água para depois sim, recuperar a malha, hoje danificada, pelas chuvas. No que estar correto em não jogar dinheiro fora.

Prazo

Agora sim, como foi o responsável que falou, podemos informar que as obras do estádio estarão concluidas no final do mês de julho. O único detalhe dito por Osório Guterrez a quem tenho admiração pelo seu trabalho, que pode atrasar o cronograma será possível alteração no projeto original que já sofreu mais de 5 modificações, caso contrário, ficará pronto no meio do ano.

Sequencia

O julgamento dos embargos do governador da Paraiba pelo TSE hoje, poderá mostrar o que deverá acontecer nos próximos julgamentos. Como o governador já está cassado e foi por maioria absoluta,mais se manteve no cargo por força destes embargos, uma eventual vitória na noite de hoje fará com que os roseanistas percam as esperanças e os jackistas respirem mais aliviados. A sessão está marcada para iniciar às 19hs.

Estréiou

Finalmente depois de dois adiamentos por conta da montagem do estudio onde está sendo produzido, estreiou ontem na na Band o programa de esportes edição local que é apresentado por Carlos Jr e que tem como comentaristas Vidal Moreno, Paulo Negrão,o colunista e mna produção Marianne. Com o fim do HBV o programa está indo ao ar a partir das 12:40 na emissora da Bernardo Sayão. Mais uma atração da grade da programação local.

Carnaval

A levada Elétrica que tem como diretores Bebeto e Guri já preparam o inicio das vendas dos abadás para os quatro dias de carnaval. Hoje deverá ser divulgada as atrações que estarão em Imperatriz para animar a a animação do bloco Só Ti Pegando. Guri promete mais uma vez show de organização e alegria daqueles que estarão neste bloco e no carnaval imperatrizense.

Estragou

As fortes chuvas que cairam no domingo em Imperatriz acabou prejudicando a segunda prévia promovida pela prefeitura na Praça da Cultura.Ao contrário da primeira, em que a praça ficou lotada, no domingo passado, foi decepcionante a presença dos folioes. A prefeitura fez a sua parte, colocando toda a estrutura a disposição daqueles que gostam de dançar no carnaval.

Campanha

O deputado Hélio Soares esteve no final de semana em Amarante participando da campanha eleitoral naquele município. Ele integra o grupo do ex-prefeito Gildásio Ribeiro que lançou a esposa candidata contra Miguel Marconi. O pleito está marcado para o dia primeiro de março.

Quente

Já na cidade de Vila Nova dos Martirios o clima está quente entre os dois grupos que disputam o comando do município. No domingo, aliados do ex-prefeito Vá teriam quebrado câmara de cinegrafista, além de agredi-lo. O caso foi para na polícia. Em Vila Nova, disputam a prefeitura Wellington Pinto, filho do ex- João Pinto que ganhou mas não levou a primeira eleição e Vá Batista que tenta vencer o pleito que acontece dia primeiro de março.

Força

Nestes dois municípios a justiça deverá solicitar a presença da força federal para que o clima fique restrito a votação. Hoje, deve aumentar ou diminuir a tensão, quando será conhecido a sentença do juiz Genivaldo Pereira sobre o pedido de impugnação do registro de Vá, por irregularidades em sua prestação de contas de 2005, mais especificamente na ausencia de Licitações. Não há pesquisas registradas nos dois municípios.

Dengue

O mosquito da dengue não espera, por isso mesmo não deveria ter sido adiada o inicio da campanha que a secretaria municipal de saúde marcada para hoje. A campanha que viria como reforço a redução da doença em Imperatriz, foi adiada em função de compromissos que o prefeito Madeira terá que cumprir hoje em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário