sábado, 14 de fevereiro de 2009

O pesadelo continua- 4

A turma do governador Jackson Lago terá mais uma semana de pesadelos com a confirmação do retorno do seu julgamento no TSE marcado para a próxima quinta-feira. Pode não ser um bom carnaval para a turma do governo. O placar até o momento está um a zero em favor da cassação.
Preocupados diantes da possibilidade de perderem a boquinha, muitos estão se movimentando no sentido de protestar.
Veja por exemplo quem está no Maranhão para protestar, exatamente os dois compradores de votos, Janete e seu marido Capibaribe, além da candidata derrotada por Sarney Cristina. Sem falar nos grandes conhecedores e defensores do que é correto,João Pedro do MST, este mesmo que vem invadindo terras e outros menos famosos.
O que este pessoal entende de lisura. Os dois políticos do Amapá, foram cassados pelo TSE por compra de votos, enquanto que o tal líder do MST vive envolvido em denuncias de irrgularidades.
Mais está certo, afinal quem tem que defender o que é ilegal são aqueles que cometem. Não adianta, querer jogar a culpa em ninguém pelo que está acontecendo. É lei. É legal e o Direito dá esta condição. O que não pode é fazer tudo ilegal, como comprar votos e querer que fique tudo normal.
E mais, querer jogar a população contra os ministros do TSE ou não aceitarem decisão judicial.

3 comentários:

  1. Meu caro Willian Marinho, muito engraçado você falar em pesadelo 4 e também falar em perder boquinha. No entanto, quero ti lembrar que você perdeu 02 (duas) boquinhas. 01 (uma) da Roseana e 01 (uma) do Ildon. No que se refere ao pesadelo 4, nós maranhense já estamos acostumado com isso, pois, já aturamos a família Sarney, nos explorar por mais de 40 anos. Portanto, esse é mais um golpe que enfrentaremos de frente, de peito aberto. Outra coisa, esse lenga lenga de cassação se estenderá até 2010, por isso é que o povo não vai mais às manifestações, pois todos sabem que além de não dá em nada, isso é mais um ato terrorista dos Sarneys.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Willian Marinho, muito engraçado você falar em pesadelo 4 e também falar em perder boquinha. No entanto, quero ti lembrar que você perdeu 02 (duas) boquinhas. 01 (uma) da Roseana e 01 (uma) do Ildon. No que se refere ao pesadelo 4, nós maranhense já estamos acostumado com isso, pois, já aturamos a família Sarney, nos explorar por mais de 40 anos. Portanto, esse é mais um golpe que enfrentaremos de frente, de peito aberto. Outra coisa, esse lenga lenga de cassação se estenderá até 2010, por isso é que o povo não vai mais às manifestações, pois todos sabem que além de não dá em nada, isso é mais um ato terrorista dos Sarneys.

    ResponderExcluir