terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Obras

O presidente da Câmara, Hamilton Miranda(PSDB), em pronunciamento feito ontem na tribuna do parlamento municipal, cobrou do governador Jackson Lago obras para Imperatriz. Foi duro quando disse que a presença fisica do Jackson é constante em Imperatriz, mais em obras o seu governo esta afastado da cidade. Para mostrar que não estava falando sem base, Hamilton elaborou uma lista de obras que foram anunciadas e que nunca sairam do papel, outras que estão indo a passos de tartarugas, como o estádio e a rodoviária. Para completar, quis saber por onde anda os quilometros de asfaltos anunciados e que não passou de 800 metros da rua Paraiba e que na época foi anunciado com festas 60km.
O mercado do peixe também está na lista, leitores devem ter vistos ou lidos na imprensa local o anuncio da construção do mercado ocorrida em julho do ano passado e que nunca houve nem mesmo a licitação e foi feita mais como anuncio eleitoreiro.
Agora Jackson está sendo cobrado por aliados, como Miranda fez questão de afirmar em seu discurso em trabalhar por Imperatriz e não ficar apenas no velho e conhecido lero-lero. A própria ponte já consumiu mais de 100 milhões de reais previstos para o projeto e até agora nada. Como diria um blogueiro "Governador quando será mesmo que o senhor cortará uma fita inaugural em Imperatriz", com a resposta o próprio e seus puxas.

Um comentário:

  1. Tudo isso é verdade. O atual governador está em dívida com a nossa cidade. Em se falando em segurança pública principalmente. Hoje em dia está mais perigoso andar por ai.
    Só tem um detalhezinho, tem obra ai que era de responsabilidade do ex prefeito Ildon e que não foi feita. As desculpas foram várias. Primeiro ele disse que não fez por conta da gestão anterior, de Jomar. Depois apareceu com outra desculpa esfarrapada, dizendo no debate que tinha outras prioridades.
    Pois é o governador não faz, o ex prefeito Ildon não fez e ninguém faz.

    ResponderExcluir