quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Socorrão

A visita dos vereadores ao Hospital Municipal onde não foram recebidos por nenhum diretor, parece que aumentou ainda mais a má vontade deste hospital em atender seus pacientes bem. Isto porque aumentaram em muito as denuncias de maus tratos e principalmente abandono e desinteresse dos que ali trabalham. Há comentários inclusive de que alguns dos diretores chegaram a comentar que agora é que os vereadores irão ver como funcionam as coisas e quem manda são eles médicos. Situação complicada e de falta de comando por parte do prefeito a quem cabe nomear os diretores e exigir melhor atendimento.
O negócio está tão feio que uma comissão de vereadores retornaram ao socorrão para conferir de perto como estão as coisas. Não se sabe ainda o resultado desta visita e se terá efeito positivo para a população. Enfim, cadê mesmo as mudanças prometidas em campanha?

3 comentários:

  1. Quais mudanças? Aquelas que Ildon Marques disse que faria e também não fez? Quais mudanças? Aquela que a gestão anterior anunciou em uma placa em um investimento que não se viu onde foi colocado? Quais mudanças? Aquela que o Ildon disse que teve que fazer na saúde e por isso não pode cumprir com sua cartilha de promessas, mas nem por isso a saúde melhorou?
    Pelo visto você está esquecendo de escrever que na gestão do seu "grande líder regional" o socorrão sempre teve péssimo atendimento.
    O seu líder também não fez mudança e nem melhorias, tanto para o socorrão quanto para a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Vamos de vagar com o ANDOR (cobranças) pq o SANTO É DE BARRO, o momento é de espera e confiança, afinal de contas, a maioria do eleitorado imperatrizense tirou um e colocou outro prefeito, na esperança de mudanças por dias melhores, e o prefeito Sebastião Madeira, ainda não chegou a 6 meses de trabalho. Portanto, acho que muitas coisas boas que não aconteceram na administração passada, poderão ocorrer nesta, e o prefeito eleito, precisa cumprir com suas promesas de campanha, caso isso não começe a aparecer em 6 meses, ai sim, devemos cobrar sistemáticamente achando que as mudanças não irão acontecer dão cedo. Eu não votei por está morando fora, mais como filho de Imperatriz que sempre quer o melhor pra nossa cidade, irei cobrar com os mesmos direitos de quem votou no Madeira, e não está sendo correspondido com as melhoras na qualidade de vida do município.

    ResponderExcluir
  3. Tetheus, é o apelido de meu filho Matheus da Silva Valadares Vieira, que tem 12 anos, e sempre fala em conhecer a cidade de seus avós paterno, pois quando ele esteve na cidade foi com 2 anos de idade, e espero que em julho quanto ele for de férias, encontre a nossa cidade como uma verdadeira IMPERATRIZ. Bonita, iluminada, sem crateras nas principais ruas e com segurança, para que possa passeiar e se divertir sem medo. Assina: César Valadares/Manaus

    ResponderExcluir