sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Unimed

E lá vem bronca pra cima da Unimed, desta feita do presidente da Camara, Hamilton Miranda que cobrou explicações. O blog do Marcos Franco, trouxe a seguinte nota sobre o assunto.
"O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz Hamilton Miranda (PSDB) tem demonstrado que não está muito ligado nessas questões de baixar a cabeça para os aliados. Recentemente o vereador foi a público dizer que o Governo do Estado precisa fazer mais por Imperatriz. Bateu forte no homem que ajudou a eleger tanto ele quanto o prefeito Madeira. Foi um mal estar geral no ninho tucano, obrigando o assessor de Comunicação da prefeitura contratacar em seu blog dizendo que Hamilton era injusto (clique e leia).
Pois agora Hamilton Miranda colocou o próprio prefeito Madeira - que o colocou na presidência da Câmara - em saia justa. Durante sessão na câmara com o Controlador Geral do município, ele disse que iam fazer um requerimento pro secretário da Receita Municipal ir a câmara para explicar sobre quanto a prefeitura arrecada. A motivação foi a notícia divulgada no blog do Willian Marinho e replicada aqui no Entreatos que a Unimed, presidida pelo atual secretário de Saúde do município teria débito de 5 milhões de reais com os cofres municipais. O secretário seria convocado “pra falar da dívida da Unimed, porque a Unimed é rica, tem dinheiro e tem que pagar o município mesmo”, teria dito Hamilton Miranda."

5 comentários:

  1. Quero mandar umm recado para o Hamilton Miranda. Hamilton além da UNIMED não pagar o que está devendo, para a prefeitura, está mandando todos os seus empregados para "trabalharem" entre "aspas" na prefeitura e todos com salários pelas alturas. Lá na Receita tá cheío deles, pode pesquisar.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo que o Hamiltom Miranda esteja colocando o prefeito Madeira em saia justa, ele apenas está, abrindo os olhos do prefeito para que o mesmo não caia em desgraça logo no começo de seu governo, que por sinal já tem muita coisa errada. Tem que consertar Madeira, tem assessores seus que não tem experiência e já está fazendo m............

    ResponderExcluir
  3. Você quer fazer com que todos esqueçam a gestão fracassado do ex prefeito grande líder. Mas se depender de mim não vão não! Uma pessoa que comandou por quase 10 anos uma cidade e a deixou como ela está não pode ser esquecido. Até por que não queremos que ele volte em 2012.

    ResponderExcluir
  4. O Hamilton Miranda, tem mais é que ir visitar a Secretaria da Fazenda Municipal. Sou usuário daquela secretaria, e o que se ver por lá é um descaso. O governo anterior deixou aquela secretaria destruida, falta, equipamentos para os funcionários trabalharem, não tem computador, impressora, papel, o sistema só vive fora do ar, os funcionários estão desmotivados devido a péssima estrutura daquele local e devido aos baixos salários. Lá dentro é um calor imenso, onde vejo todo mundo reclamando, desde nós contribuintes aos funcionários que estão lá no dia a dia.

    ResponderExcluir
  5. O Hamilton Miranda, tem mais é que ir visitar a Secretaria da Fazenda Municipal. Sou usuário daquela secretaria, e o que se ver por lá é um descaso. O governo anterior deixou aquela secretaria destruida, falta, equipamentos para os funcionários trabalharem, não tem computador, impressora, papel, o sistema só vive fora do ar, os funcionários estão desmotivados devido a péssima estrutura daquele local e devido aos baixos salários. Lá dentro é um calor imenso, onde vejo todo mundo reclamando, desde nós contribuintes aos funcionários que estão lá no dia a dia.

    ResponderExcluir