sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vacilou

O vereador Rildo Amaral está sendo criticado por arrumar as malas e uma grande turma para curtir o carnaval em Barra do Corda, ao invés da cidade que representa. E pegou mal mesmo esta atitude, afinal, porque não incentivar as pessoas a participarem do carnaval de Imperatriz. Será que ele não gostou do que estava sendo preparado? Não foi convidado a meter a colher? e finalmente, não sentiu firmeza ou qualquer motivação.
O certo que como vereador da cidade e ainda no primeiro ano, deveria sim, ficar e apoiar o que estava sendo feito para movimentar a cidade e não trocar a oportunidade de receita para a cidade que representa em troca de uma excursão.
Como qualquer pessoa, ele pode e deve ir e vir sem que seja preocupação, no entanto, como vereador em inicio de mandato e do bloco de apoio do Governo Municipal, deveria estar ao lado dos organizados em plena avenida. Errou e vacilou.

4 comentários:

  1. Willian,
    o vereador Rildo Amaral sempre participou do carnaval de Barra do Corda, e me permita discordar de você, não vejo incompatibilidade entre a função e a preferência.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com o caso Unimed? Por que não levou pra frente? Estamos aguardando e esperando imparcialidade.
    Por que não critica mais os governistas??

    ResponderExcluir
  3. Aliás, assim que for escrever algo sobre o caso Unimed, escreva também algo a respeito do que vem abaixo. Mais um presente deixado pelo grande líder regional.

    "A prefeitura pode perder 1,1 milhão de Reais, pois o governo anterior deixou de honrar com as parcelas referentes ao programa de saúde do trabalhador. O referido saldo é de 100 mil Reais, e precisa ser depositado urgente."

    ResponderExcluir
  4. Caro Willian,

    Este é o décimo ano que participo do Carnaval em Barra do Corda, onde fico entre me divertir e cuidar tb do nosso povo quando precisa, e quase sempre precisa, mas este ano foi diferente e especial, pois envolvia sentimentos, sentimentos de quem perdeu uma pessoa querida(Rogerinho) que sempre me acompanhava, e este ano nós o homenageamos no abadá do Bloco Imperatriz na Barra. São minhas considerações. Grande abraço.

    Rildo Amaral

    ResponderExcluir