segunda-feira, 30 de março de 2009

Libertado


Recebo de Açailandia, esta mensagem que também foi enviada a outros blogs e publicona integra e confirma que o governador Jackson Lago está realmente cumprindo com seu slogam. Frente da Libertação(dos meus amigos e parentes), todos agora se livrando da pobreza graças ao caixa do estado. Veja a nota

O secretario de estado de esporte Weverton Rocha começou a gastar o dinheiro do estado, em Açailândia. Ele comprou a empresa de ônibus urbano da cidade por uma bagatela de quase R$ 2 milhões, claro que a empresa esta em nome de sua irmã que se mudou para a cidade e esta dirigindo a empresa que já trocou toda a frota de ônibus, a crise não afeta o caixa do genro de Aziz.
Para quem não sabe, Weverton Rocha ficou bastante conhecido no meio estudantil, com as inúmeras acusações de falcatruas quando esteve ña direção da União Municipal dos Estudantes (UMES), cuja Assembléia Legislativa chegou até a investigar o caso. Agora o todo-poderoso “balaio” mostra a sua verdadeira face.

4 comentários:

  1. Olha Willian, a informação sobre o tempo de UMES é verdadeira. Weverton presidia a UMES no mesmo período em que eu presidi a daqui (Imperatriz), as acusações existiram e tiveram repercussão estadual. Agora,essa acusação que você faz é muito séria,e precisa ser comprovada ou desmentida.

    Não pode mais uma vez ficar como acusação meramente política.

    ResponderExcluir
  2. Esta tal frente de libertação, exerceu seu papel mesmo de liberta, pois libertou Wewerton Rocha da poblesa.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um homem rico!
    Dois milhões é grana que gente besta não consegue contar.
    Marniho. nos passe mais detalhes sobre esse negócio.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Digo + o nome da propietaria e Geyse Rocha a irmã só faltou da a fonte da informaçao que já coreu o estado é de um blog de Açailândia: http://www.rei12.blogspot.com/

    uma gentileza nao faz mal a ningem rzrsrzrsrz

    ResponderExcluir