domingo, 21 de junho de 2009

Cade a estrada?

A ex-secretária de Cidades e Infra Estrutura, Telma Pinheiro, vai enfrentar fortes dores de cabeças nos próximos dias capazes de alvoraçar mais ainda seu vasto e disforme penteado.A “construção” de uma estrada, na Baixada, no valor de R$ 6 milhões, foi paga integralmente para uma construtora. Acontece que nenhum serviço de terraplenagem, pavimentação, asfaltamento ou construção de três pequenas ponte entre os dois trechos da ponte foi executado.A denúncia será oferecida com mais detalhes, incluíndo o nome da construtora e dos municípios, pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, deputaco Chico Gomes, na sessão plenária de terça-feira.(Blog do Cardoso)

3 comentários:

  1. que moral roseana tem de cobrar estrada se nos governos anteriores da familia sarney várias estradas foram construidas so no papel, a exemplo temos a estrada que liga paulo ramos a arame entre varias outras, ate a estrada do aroz já foi asfaltada.

    ResponderExcluir
  2. QUE MORAL TEM ROSEANA SARNEY PARA FALAR DE ESTRADAS FANTASMAS , SE NAS GESTÕES DELA NO MARANHÃO SO SE FALAVA EM ESTRADAS FANTASMAS , COMO A QUE LIGA PAULO RAMOS A ARAME.QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRA NO OUTRO NÃO.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer, que o que foi feito errado, deve continuar no outro governo?
    E mais, parece que os dois combinaram o mesmo comentário,trocando alguns detalhes.
    Mais deve sim e não é Roseana e sim, a justiça que quer saber para onde foi a grana das estradas e pelo que se sabe,Roseana nunca anunciou asfaltamento da estrada do arroz.

    ResponderExcluir