terça-feira, 2 de junho de 2009

culpar?

Os balaios insistem em querer direcionar para o prefeito Madeira o fracasso da realização do encontro da ultima segunda-feira. Ora, o encontro não aconteceu porque a população não está preocupada com o que eles ficam dizendo, pois sabem que tudo isso é apenas jogada politica.
E mais, a culpa é deles mesmo, que não aproveitaram a oportunidade dada para mostrarem serviços e sim, se libertarem financeiramente.

Um comentário:

  1. Greve em Açailândia
    Servido municipais cruzam os braços

    Os servidores do município de Açailândia fizeram uma greve de advertência, nesta quinta-feira (04).com uma adesão de cerca de 80% , Os servidores ao invés de simplesmente cruzar os braços, resolveram demonstrar sua indignação, lotando as dependências da Câmara Municipal de Açailândia. Para cobrarem um posicionamento dos vereadores, sobre a aprovação do Projeto de Lei nº. 0004/2009 de autoria do Poder Executivo concedendo reajuste salarial a classe. Que não tinha sido aprovado pela categoria, mas mesmo assim o governo mandou a mensagem para a câmara dizendo que o acordo tinha sido fechado com o sindicato e a comissão de reajuste.
    O que aconteceu na verdade foi que o sindicato deu sinal verde para o prefeito contando que com o dinheiro no bolso os servidores se desmobilizassem, e o sindicato teria força para passar a proposta na assembléia da categoria, o que não aconteceu muito pelo contrario os servidores se ofenderam com a proposta de reajuste de 11% pro fundebe e 9% para os demais, enquanto os recursos do fundebe por exemplo foram reajustados em 28% este ano e mesmo com a crise os recursos municipais com o aditamento do governo federal também estão com superávit em relação a 2008, portanto não há porque não se reajustar os salários dignamente. Agora vamos acompanhar o desempenho do sindicato CHAPA BRANCA que foi eleito nesta semana.

    ResponderExcluir