sábado, 27 de junho de 2009

Desaprovação

O Tribunal de Contas já enviou para a Camara o parecer previo pela desaprovação das contas do ex-prefeito Jomar Fernandes. Agora o parecer será levado ao plenário onde é quase certo que será seguido pelos vereadores ou alguém duvida o contrário.
com as contas desaprovadas, Jomar é carta fora do baralho. Veja o parecer do TC.

2 comentários:

  1. Tentando entender...

    Willian conversando com alguns taxistas percebi que a revolta e geral, sem ter vez e nem voz, pois varias vezes procuraram os poderes em meios tantas promessas nada foi resolvido, seguindo: falo sobre uma promessa de campanha do prefeito Madeira, quando na epoca era cobrado pelo superintedente de transito renovação da frota de taxi, os mesmos ao desespero reuniram-se com o candidato madeira que disse que iria ajudar colocando uma lei que aumentasse de 10 para 15 anos o tempo de uso desses carros como taxi, a situação agora ta diferente, quem prometeu ajudar vetou a lei que beneficiaria os menos favorecidos da classe, aqueles que tem familia e realmente direcionam seu unico meio de sobrevivencia em beneficio delas. Madeira traiu uma promessa de campanha, obrigando boa parte dos taxistas correrem pra vender seus carros para troca-los por carros novos ou usados e engordar os bancos e revendedoras da cidade com seus confortaveis juros:compre 1 pague 2. O mais interessante e é o real iteresse desta mensagem é que tem um acessor do prefeito que e proprietario de algumas das maiores revendas de veiculos da cidade. Sou filho de taxista e naõ por isso, mas pela defesa dessa classe que esta sendo injustiçada e sem ter como reverter tal cituação, busco seu apoio por esta causa.
    Quem prometeu vetou, pra beneficar quem ?

    ResponderExcluir
  2. Sr. Willian, sei que o tema do debate não é esse mas irei usar aqui uma forma de repúdio a declarações feitas pelo presidente da camara de vereadores de Imperatriz sobre o sistema de lotação que o mesmo a alguns dias se dizia contra, e com o esquentar da politica, agora muda de opnião. Vejo neste depoimento do mesmo vereador oportunismo e exesso de populismo, acreditanto que legisladores devem trabalhar com responsabilidade e fazer leis a altura da nossa cidade, naõ a lei da babunça e da desordem que é a lei do taxi lotação, mais tarde teremos lei da carroça lotação etc.daqui a pouco esse trânsito vai parecer o territorio de ninguém, é só ir na rua Ceará que verá o que quero dizer.
    Um abraço Willian.
    holden arruda
    consultor

    ResponderExcluir