terça-feira, 16 de junho de 2009

Deu certo

Não estava previsto para agora, mais a repercussão em torno do que foi comentado por este blog acerca do ex-prefeito Jomar Fernandes lançar livro em outras cidades em detrimento a onde reside fez com que a "editora" antecipou tudo e marcou para sábado o evento na qual o agora escritor Jomar estará apresentando seu primeiro trabalho literário.
Que bom, assim, poderemos conferir a lavra do ex-auditor do estado que decidiu enveredar pelo caminhos que seu xará famoso já trilha, ou seja, em breve vai tentar uma vaga na Academia Maranhense de Letras presidida por Jomar Moraes.
Sucesso ao novo literário e futuro imortal.

3 comentários:

  1. Interessante como você cria coisas em sua cabeça e - não sei se por maldade - divulga como sendo verdade, com base em informações colhidas.
    Conversei com Jomar antes de ele lançar o livro e antes do primeiro lançamento já havia um cronograma, no qual o evento de lançamento em Imperatriz já estava previsto para essa data.
    Uma dica: se queres divulgar informaçõs com responsabilidade, primeiro procure as fontes certas para poder divulgar alguma coisa. Assim você de repente não comete injustiça contra as pessoas, embora não saiba se se preocupas com isso.

    ResponderExcluir
  2. André, apenas comentei a deselegancia do ex-prefeito em não começar por Imperatriz o lançamento do seu livro-o primeiro e não precisava consultar ninguém, afinal, era e é uma opinião minha.
    Porque primeiro em São Paulo, depois Brasília e por ultimo sua cidade política?
    Pelo visto voce concordou.

    ResponderExcluir
  3. não queria nem rir,kkkk
    mas o andre vacilou.
    pela preocupação deve ser parente bem proximo.

    ResponderExcluir