domingo, 7 de junho de 2009

Palanque

Filiado ao PT e até pouco tempo nas hostes do governo cassado, o professor Hermes parece que ainda não engoliu a saida do poder e está através do seu blog fazendo criticas a quem já foi experimentado politicamente e eleito.
Não adianta protestar o que é ilegal deve ser condenado.
Não vale dizer que o grupo da senadora Roseana Sarney também faz a mesma coisa.
O que importa é quem fez e isso ocorreu com o Jackson
Numa demonstração de que tudo foi errado e não adiantaram assumir o governo estadual,pois simplesmente lapidaram o estado, é que os lideres políticos que foram na conversa já anunciam que não estarão caindo na mesma armadilha e dando salvo conduto a quem "foi libertado da pobreza".
Ou será que o professor aplaude o que fizeram Weverton Rocha e cia?
creio que não, pelo ao menos pela forma que ele se mostra em relação aos governos do PMDB e agora PSDB, para quem somente o governo do PT foi correto.
Menos meu caro, blogueiro.

2 comentários:

  1. Que dizer então que quem "já foi experimentado politicamente e eleito" não pode receber críticas? Fala sério! Ainda bem quem tem os blogs, que são mais lidos e acessados que os jornais impressos, e possibilita o debate e a interação, evitando o prejuizo que causa certas asneiras escritas em colunas de jornais, em que não é permitido o debate, prevalecendo certas bobagens que são ditas.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que o senhor traduzisse o que tentou escrever, o idioma até parece com o nosso portugues, mas parece que o significado das palavras são diferente dos nossos, dado à falta de concordância.
    Aurélio Pai dos Burros de Oliveira

    ResponderExcluir