domingo, 14 de junho de 2009

Raivosos

Ja deu para perceber que os petistas não gostam mesmo de serem criticados.
Qualquer toque sobre seus erros eles demonstram irritação e perdem o controle.
Ora, não deveriam ficar desta forma e sim responder aos ataques de forma que justificativa.
Mas não é isso que acontece, os meninos ficam loucos.
Todos são sabedores de que o governo Jomar foi horrivel e muitos dos que defendem hoje tiveram a oportunidade de pelo ao menos corrigir alguns setores e não o fizeram.
Alguns por incompetencia, outros por despretigio junto ao grupo que controlava a administração, controla, porque, até os pagamentos eram feitos por eles, tendo em vista que o prefeito Jomar assinou procuração autorizando-os a fazer isso.
Seria o normal, um prefeito não querer nem mesmo ver ou assinar os pagamentos que estavam sendo feitos por sua administração?
Claro que não.
Então não devem ficar aborrecidos, viu Isnande, e sim aceitar e responder, se existirem formas de se defender do que foi indefensável.
Nada pessoal, mais, esclarecedor do ponto de vista partidário e político.

4 comentários:

  1. Onde você me viu raivoso? Eu aceito e respeito as críticas, agora quando ao invés de críticas ocorrem ofensas...
    Eu te garanto que tenho liberdade para defender os meus posicionamentos, coisa que muito jornalista não faz, pois se vende ou consegue uma boquinha para alguém da família.
    Você fala do governo Jomar, mas não fala do governo Ildon, do qual fez parte; Te garanto que o governo do Jomar fez mais por Imperatriz que o governo do qual você fez parte, e te desafio para conferirmos as ações dos 4 anos de governo de cada um.
    No mais Marinho, temos o direito de defender aquilo em que acreditamos. O que não vale é você dizer que os petistas não tem moral para criticar um governo.
    Outra coisa, sinto falta das suas críticas ao governo dos tucanos em nossa cidade, afinal a trégua que você disse que daria se encerrou, pois já se passaram 5 meses e 14 dias.
    Afinal, tenho certeza que você não faz parte do governo municipal e não tem interesse em participar, pois é um fiel escudeiro do grupo ildista. seja feliz no seu grupo, eu estou muito bem no meu grupo, defendendo o que acredito.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Isnande, tenho visto e lido seus comentários e aprecio a formaz pela qual voce escreve ou comenta. No comentário que fiz não era defendendo quem quer que seja, mais o fato de voce dispar contra o Jornal inclusive insinuando que seria um tucano, quando não foi.
    E mais, não sou um ildista, fui, desempenhei minhas funções como assessor como tal.
    Integro sim, o grupo da governadora Roseana Sarney e não o do Ildon, que voce sabe muito bem que são os dele. Mais não tenho vergonha de ter integrado seu governo como profissional, politicamente não sou.
    E quanto ao atual governo, voce tem razão, não faço parte, mais, ao contrário do PT a quem não tenho simpatia e não trabalhei, embora, convidado, mais entendir que não tinha nada a ver comigo, não descarto contratação, pois já disse sou profissional de marketing e de comunicação.
    Tenho continuado a comentar sobre o governo atual, agora mesmo acabei de comentar sobre a Kelly, aliás fui o primeiro e sobre os enfermeiros, se não falo mais é porque não chegou as minhas mãos.
    O blog é bom, porque nos dá liberdade para comentar e noticiar, mais claro, de forma responsável.
    compreenda bem moreno.

    ResponderExcluir
  3. E mais, não estou me oferecendo para trabalhar com os tucanos, estou apenas informando que não será vergonha ser contratado se assim for- para prestar assessoria ao atual governo.
    Há e quanto fazer uma especie de bate-pronto dos dois governos do Ildon e do Jomar, meu caro, embora com erros, o do ildon levará vantagem enorme em todos os sentidos. Não pague para ver.

    ResponderExcluir
  4. Debate a altura, mas infelizmente willian os petistas perderam a chance de aumenos ter o que dizer, estiveram no poder e naõ fizeram o minimo que um lider deve fazer "planejar". Tentaram fazer tudo e não fizeram nada, de quebra ainda deixaram o que começaram para o governo seguinte inaugurar. Criticar ainda é facil, dificil mesmo foi segurar o abacaxi, so mais uma vez pra os petistas naõ esquecer: "Criticar é facil!".
    O resultado esta na humilde votação que jomar teve e sem precisar de uma bola de cristal, Terezinha tambem terá.
    Continue assim Willian, sendo sincero mesmo que muitos achem que é melhor viver de fantasias.
    "O proximo capitalista é um ex-socialista que chegou ao poder"

    ResponderExcluir