sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Advogar com Arte

O advogado Mário Macieira, candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Maranhao, nas eleições marcadas para o dia 20, esteve ontem em Imperatriz fazendo o lançamento do projeto “Advogar com Arte”, uma das propostas de campanha e que decidiu pela grande aceitação implantar mesmo antes da sua eleição, como acredita que sairá vitorioso. “O projeto Advogar com Arte é uma ocasião que proporciona momentos prazerosos, aos apreciadores de cultura, em um encontro agradável para reunir os advogados e as advogadas do Maranhão,amantes da arte que enobrece a alma”,Explicou Mario Macieira.
Quando indagado sobre o que é o projeto Advogar com Arte, o candidato a presidencia, disse que é mais uma ação de campanha, cujos objetivos são indissociáveis da proposta de dirigir a AOB/Ma com ética, transparencia, defesa das prerrogativas da categoria, defesa do estado do Direito e, acima de tudo, com a sensibilidade que a arte oferece. “O objetivo- acrescenta- é divulgar os talentos de advogados que, além do direito, dedicam-se à musica, à literatura, à fotografia, às artes plásticas e as outras manifestações artisticas”.
Quanto acontece - O projeto consiste numa série de eventos realizados mensalmente, que se traduzem em oportunidade inédita de divulgação dos talentos do Direito Maranhense à sociedade. “Ao ser eleita e empossada a nova diretoria, sob a minha presidência, vai transformar o Advogar com Arte em projeto permanente, subsidiado por parte da verba destinada ao Fundo Cultural da receita do Conselho Seccional”, finalizou.
O Advogar com Arte de Imperatriz lançado ontem por Mário Maceira acontecerá no próximo dia 13, sexta-feira em um restaurante da cidade, terá a apresentação musical do advogado Lucivan Brilhante e a exposição de pinturas da advogada Lucélia Alchaar, ambos de Imperatriz. Além de Imperatriz, o projeto já foi realizado em São Luis e deverá chegar ainda a Pedreiras, antes da eleição.
“O tempo é curto, mais, a grande aceitação do Advogar com Artes, nos deixa otimista de que as nossas propostas foi bem aceita pelos colegas advogados”, assinalou.
Durante a mais uma nova visita aos advogados imperatrizenses, Márcio Maceira esteve reunido com vários advogados de Imperatriz, reafirmando seus compromissos para com a categoria. Os ex-presidentes da subserção local da Ordem, Argentino Silva, Helena Amorim e Adailton Bezerra, apoiam a chapa encabeçada por Macieira. Ontem, o atual presidente da subseção acompanhou o candidato nas entrevistas a reuniões ao lado da integrante da chapa, Ana Valéria.



2 comentários:

  1. Ola Dr. willian parabens pelo seu blog.
    estou seguind-o para melhor me localizar no assunto.

    visite nosso blog também temos outros artigos que poderão lhe interessar. se gostar, siga-o.

    nos encontramos la?

    abraço,
    luiz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por estar visitando o blog e pelas sugestões ou criticas.
    Quanto ao seu blog, preciso do endereço que terei prazer em visitar-lo.

    ResponderExcluir