domingo, 29 de novembro de 2009

Esclarecer

Este blog apóia o governo Roseana Sarney (PMDB) e acredita no sucesso de todas a suas propostas - da construção de hospitais, na área da Saúde, à recuperação e construção de estradas em todo o Maranhão; dos avanços no setor educacional e de Segurança ao desenvolvimento econômico, social e tecnológico do estado.

Este blog considera o governo Lula (PT) o melhor da história do Brasil. Torce e trabalha para que este projeto tenha continuidade com a ministra Dilma Rousseff (PT).

Este blog mantém relacionamento de respeito crítico com o prefeito Sebastião Madeia.
Sente-se livre para apontar os erros e elogiar os acertos da administração tucana.

E mais, o blog tem sincera admiração pelo presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda e considera sua postura equilibrada, serena e correta.

Para não dizer que não falei das flores, este blog não acredita em Jackson Lago (PDT), Aderson Lago (PSDB), Weverton Rocha (PSDB), Telma Pinheiro (PSDB), Domingos Dutra e coisas que os valham. Considera o governo Jackson o mais corrupto e incompetente da história do Maranhão(como diria Marcos Deça)

Ainda do Deça, faço dele as minhas palavras em relação ao que considera o presidenciável José Serra (PSDB) é um homem fora do seu contexto histórico, que não cabe mais na cena política do pós-Lula. Portanto, vai torcer contra sua candidatura a presidente.

É a partir destas premissas que o leitor deve buscar entender este blog.
Mais claro impossivel.

2 comentários:

  1. Na verdade seu blog e sua coluna no Jornal O Progrresso, são um Diário Oficial do Governo do Estado. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não costuma responder anonimo mais, como estava querendo uma oportunidade para dizer ao dono do blog(intitulado So Falo a Verdade) que tanto na coluna como neste blog, eu mostro a cara, meu nome está acima dos dois veiculos, assim como no programa de rádio que faço.
    Potanto, quando se quer realmente falar e ser respeitado, primeiro tem que mostrar a cara e colocar seu nome.
    É muito comodo, ficar escondido atrás de um pseudonimo e criticar as pessoas, governos, enfim, demonstrar todo o rancor, ou quem sabe inveja ou despeito.
    E estamos conversados.

    ResponderExcluir