sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Navalha na Carne! BALAIO$ SÃO VERDADEIROS MOLEQUINHOS



                               Contra capa                                           Capa do livro
Quando eu digo que essa trupe balaio-corrupta é que nem molequinho que dá o tapa e esconde a mão, os comentarista$ pagos com o dinheiro do assalto promovido nos cofres públicos pela turma da traição não cansam um minuto de me insultar com todo aquele vocabulário sujo que lhes é peculiar. Pois bem, estão dizendo que estudantes 'sarneisistas' teriam promovido o quebra-quebra no Sindicato dos Bancários durante o lançamento de um livro-ofensa ao maior dos maranhenses, que é o senador José Sarney (nem tem o que discutir, balaios!)

Aposto o que quiserem que quem começou a bagunça foi a mesma turma de contumazes trogloditas que costuma agredir quem pensa diferente deles. Depois, como é habitual, botam a culpa nos outros. Sempre foi, é e, infelizmente, sempre será assim.
O que eu gostaria mesmo de saber é por que JPinóquio e 'bogueiros' do mal em geral não divulgaram também o conteúdo do livreto 'Navalhados Bandidos'. Mas eu sei a resposta: só vale agredir José Sarney. Os 'santos' são o macambúzio Jackson Lago, indiciado por corrupção, formação de quadrilha e peculato, e o também indiciado nos mesmo crimes, o ex-líder Zé Noel, que chegou inclusive a ser preso e algemado junto com dois sobrinhos e secretários de estado do sorumbático desgovernador cassado. Os dois (Jackson e Zé Noel, claro) é que são realmente uma vergonha para o Maranhão". do Blo do professor Caio Hostilo e faço dele minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário