sábado, 23 de janeiro de 2010

Caiu no conto Petista

Ainda sobre o assunto, pescamos o comentário feito no blog de Holden Arruda e que parte em parte com o que pensamos e com sua licença, publico-o na integra. Façam suas analises.

 

"O controlodor do municipio, um jovem com futuro promissor dentro da politica de Imperatriz, se mostrou competente para administrar todas as problemáticas do governo. Dentro da sua pasta mostrou-se articulador e negociador com diversas áreas. Como o poder incomoda muita gente, principalmente os que estão de fora, o controlador começou a ser provocado em todos os setores a qual circulava, principalmente por fazer parte do TCE, principal motivo que o faria ter que sair do governo.

O FATO

Chagão é um vereador eleito pelo PT,  mas todos sabem que não fala a mesma lingua do partido. No momento da posse do presidente do partido na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Imperatriz, Chagão resolveu se vestir de esquerda e deferiu falas animadoras e com ton revoltado, irônicamente, pois chagão passou o tempo todo com a boca fechada nas audiências da câmara e somente no dia oportuno resolveu se vestir de radical, o inocente Cândido caiu.  Chagão esteve calado!  E  não somente calado como nos momentos em que era questionado sobre os amontoados do MST que estavam nas beiras de estradas do Maranhão, o mesmo dizia: deixa este povo queto, se querem ficar na beira da BR passando necessidade é problema dele. Quem me informou sobre tal acontecimento foi um dos mesmos vereadores que participam com ele da roda de amigos na Cabana do Sol. 
Cabana do Sol ? E ele não é socialista?  
A primeira eleição de Chagão foi por um partido ligado ao governo estadual, ligado a direita, na verdade a extrema direita, o discurso a qual o vacilão controlador caiu era apenas para enfeitar a fala, todos sabem que eles são cachorros que latem, mas não morde!

O VACILO

Cândido deveria saber como funciona o discurso deles, dos PTralhas discursos emotivos, cheios de pressões principalmente quando esta rodeado de anti-americano. Fazia parte do show do vereador.

A DOR DE COTOVELO

Todos sabem que o desejo de Chagão era esta no matadouro substituindo o seu amigo "pé de pato" mamando nas tentas do governo, Cândido só atiçou a fera que agora pode requerer a Madeira sua forma de ficar calado.

CÂNDIDO NÃO É INOCENTE

Cândido é um inocente como político. Mais inocente ainda, em cair no discurso PTralha, deveria ter aprendido com Madeira e ter sempre razão acima de quem não tem argumentos. Deveria ter assistido o jornal de ontem, e ter visto Serra se comportar na frente do Comunista Lula, como um verdadeiro estadista. Mesmo depois do presidente ter soltado seu poder autoritario e comunista, fazendo um discurso que afronta a justiça eleitoral. Serra teve comportamento digno de um futuro presidente.
     O controlador de forma nem uma é inocente e este blog não esta aqui para defênde-lo, deve ser julgado pelo ocorrido(se é que é verdade), pois assim deve ser uma verdadeira democracia dentro do estado de direito. Mas inocentemente soube entrar onde os PTralhas queriam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário