sábado, 23 de janeiro de 2010

Prefeiturais

Chagão x Candido

Uma semana agitada pelos lados da administração municipal.
Isso fez com que o prefeito Madeira passasse a acreditar que não existe fabulas na administração publicação.
O negócio tá tão brabo que o velho Tião Madeira está abatido, também pudera, com tantos problemas surgindo e pior dentro de casa.
Candido Madeira que está indo embora por conta da convocação do TCE onde é concursado caiu no conto do Chagao do PT que queria por quer queria que uma protegida sua, aprovada como enfermeira auxiliar fosse elevado a categoria de enfemeira no que Candido não topou e jogou a isca.
Alertado de que deveria se preparar e não cair na armadilha, Candido se sentiu o próprio super-homem e topou a parada, agora armaga o descobrimento de coisas que ele andava fazendo e pior, sem ter como justificar.
De quebra, vai embora deixando o pepino para o primo Madeira se virar.

Apurar

Já aborrecidos pelo fato do atraso no repasse da grana da Câmara e que segundo eles, seria de responsabilidade de Candido Madeira que nao soube planejar as contas do municípios, os vereadores decidiram aproveitar a onda  para reunir e tomar decisão de apoio a Chagão.
No entanto, devem antes de tudo, apurar as coisas e não irem por emoção.
Claro, que ninguém aprova ameaças de morte ou seja do que for, mais, não custa nada apurar como ocorreu e porque.

Enéas Rocha

Na conversa com o prefeito Madeira na manhã de sábado, o blog perguntou sobre as situaçãoes dos secretários Eneas Rocha e Sabino Costa.
Sobre o primeiro, Madeira disse que a unica conversa mantida com ele, não houve pedido de demissão e sim que fosse encontrado uma alternativa para que o secretário continue seu doutorado sem prejuizos ao cargo.
Quanto a Sabino, o prefeito disse que ele nunca falou sobre demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário