sábado, 30 de janeiro de 2010

Prévia do Carnaval agita Imperatriz neste domingo



 A folia de Momo em Imperatriz, começa neste domingo (31), com a primeira prévia do “Carnaval do Maranhão - De Volta à Alegria”. A festa acontece a partir das 17h, na Avenida Industrial, bairro Santa Rita com shows do Grupo Mikkerê e de Gargamel e Banda.
O evento, promovido pelo Governo do Maranhão, com apoio da prefeitura de Imperatriz, deve reuniu mais de 10 mil pessoas. As prévias em Imperatriz, além das atrações artísticas de qualidade, também reúnem o que há de mais moderno em infraestrutura de sonorização, palco e iluminação, não deixando nada a desejar, aos principais circuitos de carnaval do Brasil. A decoração elaborada para o pré-carnaval, também vai chamar a atenção do folião que for a Avenida Industrial neste domingo (31), pelo requinte e beleza.
“Vamos fazer um grande evento. Toda a programação foi fechada. A meta é que a festa seja segura e alegre”, declarou o secretário do Sul do Maranhão, Adhemar Freitas.

Segurança
Para garantir tranquilidade, 55 policiais militares e mais 40 seguranças particulares, estão no esquema de segurança. “Estamos com nossas equipes prontas e vamos realizar um trabalho, de forma que todos os foliões tenham a tranqüilidade necessária para se divertirem”, falou o comandante do 3° BPM, tenente - coronel Zanoni Porto.
O Corpo de Bombeiros também estará presente, com a Unidade de Resgate, realizando o trabalho de atendimento médico, com os profissionais do Samu.
A expectativa da Comissão Organizadora do carnaval, é que este ano Imperatriz tenha uma dos maiores carnavais de sua história, aberto a toda comunidade e reunindo gente vinda de outros estados e municípios vizinhos. “Pela primeira vez, o Governo do Maranhão patrocina integralmente o carnaval imperatrizense e a prévia deste fim de semana, é somente uma demonstração do que será a folia oficial programada para este ano”, destacou Marcelo Júnior, assessor de comunicação do governo estadual para a Região Tocantina.

Atrações
O Grupo Mikerrê, será o primeiro a subir ao palco, na Industrial. Formado por 10 integrantes, os imperatrizenses querem colocar todo mundo para dançar com o melhor da swingueira, axé e pagode. “Essa prévia será show. Nosso repertório está afinado e vamos mostrar para nossa cidade, o melhor do nosso trabalho”, falou Rômulo Torres, vocalista do grupo.
Já a atração principal para esta prévia, reserva uma grande apresentação para Imperatriz. Gargamel e sua banda, há três anos sem tocar na cidade, vão cantar os seus maiores sucessos e a promessa, será de uma grande festa.
Gargamel e banda, são conhecidos em várias cidades do Brasil e pelos principais circuitos de carnavais fora de época, sempre agitando o público, por onde passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário