sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cego

O pior cego é aquele que não ve, embora tenha uma perfeita visão.
E pior ainda é aqueles que veem ou ler tudo da sua forma e não como foi escrito ou mostrado
Na coluna Fora da Pauta na qual foi sou titular há 20 anos, abordei a questão do dinheiro investido na construção da ponte sobre o Rio Tocantins.
Para este colunista, estes milhares de reais se fossem aplicados no saneamento de Imperatriz estariam bem mais aplicados e a cidade com uma cara nova.
Em momento algum, afirmei ou deixei em aberto que deveria ter ficado para a atual governadora o dinheiro.
Disse, que como foi investido e deixado, a obra não poderia sofrer interrupção e Roseana Sarney teria que concluir como realmente o fez.
Mais, o que penso continua. José Reinaldo e Jackson Lago deveriam ter investido esta grana toda em Imperatriz, na rede de esgoto, drenagem, pavimentação asfaltica, enfim, uma nova roupagem para a ainmda jovem Imperatriz. Ou alguém dscorda?

2 comentários:

  1. POis é, culpa é de Jackson que não consultou a população para saber qual a real necessidade dela.

    ResponderExcluir
  2. Como diria você em seu bordão: Rapaz me compre um bode. A Roseana passou 08 anos governando o Maranhão e nunca fez nada por Imperatriz. O Maranhão passou 40 anos sob os domínios dos Sarneys e pelo que me parece o Maranhão e muito menos Imperatriz existiu para eles. Eu pergunto a você caro jornalista. Nesse período governado pelos Sarneys, porque não foi feito em Imperatriz a tal rodoferroviária que você fala tanto? Porque os sarneys não fizeram investimentos em saneamento básico (asfalto e esgoto) em Imperatriz, assim como você frisou na sua coluna fora da pauta no jornal o progresso? Porque sua governadora durante os 08 anos de governo não fez sequer uma pintura nos muros do estádio Frei Epifânio D'abadia?
    Porque a sua governadora não fez o Centro de Convenções e o Mercado Municipal?
    Ora rapaz se ela não faz, Zé Reinaldo e Jackson Lago faz. Publique meu comentário, pois, já postei vários comentários aqui e não obtive nenhuma resposta.

    ResponderExcluir