sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Março

Em visita técnica ao Estádio Frei Epifânio d’Abadia, na quinta-feira (11), o secretário de Estado de Esporte e Juventude, Roberto Costa, constatou que 95% das obras estruturais estão concluídas, faltando apenas pequenos serviços de retoque e pintura na fachada principal, nas laterais e compartimentos internos. "Praticamente o que falta é só o gramado ter condições de jogo para que seja definida a data de inauguração", disse o secretário.
Segundo ele, os atrasos na obra se devem principalmente às fortes chuvas que caíram nos últimos dias sobre a cidade. "As chuvas têm sido nosso principal adversário. Com isso, o gramado, que é novo, ainda não está 100% em condições de suportar uma partida de futebol", reforçou.
O secretário elogiou o projeto arquitetônico do estádio e a infraestrutura disponibilizada à imprensa e ao torcedor.
O engenheiro Osório Guterres garantiu que até o final do mês, as obras civis estarão todas concluídas. "Nossa prioridade agora é o gramado. Ainda precisamos de tempo para que as placas enraízem no solo. Em dez dias faremos nova adubação e correção do solo".
Quando for entregue pela governadora Roseana Sarney à população, o novo estádio Frei Epifânio terá capacidade para um público de 12 mil pessoas sentadas.
 
Roberto Costa Osório Guterres no Frei
Duelo - Ele não disse a imprensa, mais o blog apurou que a festa de inauguração deverá  reunir Lideral e o Imperatriz, no que está sendo chamado de classico tocantino. Acho uma ideia boa e que os dois times acabam mesmo fazendo a entrega e não provocará ciumes entre seus torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário