sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Treinos e amistoso

Imperatriz voltou a treinar ontem a tarde no CT Maranhão so Sul onde o técnico Vinicius Saldanha deu continuidade aos treinamentos técnico tático, visando definir a equipe que faz a estreia na Copa União dia 24 próximo contra o Sampaio em São Luis.

O lateral direito Ferreira sentiu o tornozelo e saiu  do treinamento passando logo a fazer tratamento com gelo no local afetado.
Outro que também não treinou e ficou apenas dando volta ao redor do campo, foi o zagueiro Gleisson.

Hoje pela manhã foi de folga e logo a tarde a equipe retorna ao CT Maranhão do Sul, onde Vinicius deve comandar um coletivo, visando definir a equipe que faz mais um jogo-treino amanhã à tarde na cidade de Montes Altos contra uma seleção local.

O presidente Leo Cunha enviou no inicio da semana autorização de passagem para um zagueiro que está sendo esperado por todo este fim de semana.

Aproveitamos para esclarecer de forma oficial a noticia que foi ventilada em alguns órgãos de imprensa, de que dois zagueiros estariam vindo da Paraíba e por conta própria. Não existe nenhum profissional contratado pelo presidente Imperatriz vindo nestas condições. Todos os profissionais só vem para o Cavalo de Aço após a autorização de passagem feita diretamente pelo presidente Leo Cunha.

O time do Imperatriz folga após o jogo-treino em Montes Altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário