quarta-feira, 21 de abril de 2010

CEMAR INAUGURA AGÊNCIA DE ATENDIMENTO EM JOÃO LISBOA


A CEMAR inaugurou, recentemente mais uma agência no Estado. Desta vez, foi a cidade de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz, que recebeu uma agência moderna e com infra-estrutura capaz de atender à população local.
Estiveram presentes ao evento a gerente de comunicação e marketing, Maria Emilia Camargo, o executivo de relacionamento de Imperatriz, Sandro Marcos, o presidente da câmara de vereadores de João Lisboa, João Menezes, o representante da prefeitura, José Augusto Oliveira, além de lideranças comunitárias, empresariais e políticas.
A agência conta com ambiente climatizado, posição individual de atendimento e o canal de comunicação “Escreva para o Presidente”, o que vai proporcionar melhorias na satisfação do cliente e qualidade dos serviços prestados pela Companhia.
A inauguração da agência de João Lisboa é mais uma ação do programa “CEMAR é 116”, que tem como meta abrir, a cada 16 dias, uma nova agência de atendimento ao cliente no Estado. Para Maria Emilia Camargo, a nova agência apresenta o mesmo nível de qualidade e serviço das que já foram inauguradas e dessa forma a CEMAR fortalece ainda mais o relacionamento com seus clientes: “Esta agência oferece os mesmos serviços que as agências de Imperatriz e São Luis e os atendentes foram treinados no mesmo padrão das agências de grande porte. Esse é o novo modelo de atendimento da CEMAR e os 116 pontos de atendimento serão assim.”.
Ryzie Brito, 29 anos, profissional da área odontológica, foi uma das primeiras pessoas a utilizar os serviços da nova agência. Ela procurou o atendimento para solicitar segunda via da sua conta de luz. Na saída, ela elogiou o serviço recebido: “As atendentes foram muito educadas, a localização ficou muito boa. Agora temos um jeito mais fácil de entrar em contato com a CEMAR bem melhor que o antigo posto de atendimento, afirma”
João Menezes, presidente da Câmara de Vereadores, ressaltou a qualidade dos serviços da CEMAR, com esta nova iniciativa: “A inauguração desta nova agência demonstra que a CEMAR tem um grande respeito por nossos munícipes”, comemora ele.
Além das agências inauguradas, as nove agências móveis disponibilizadas pela CEMAR foram reformadas e tem os mesmos recursos de comunicação de todas as agências oferecendo os mesmos serviços de uma agência convencional. Elas cobrem os municípios de pequeno porte, fazendo atendimento à população, pois possuem sistema via satélite que permite acesso ao sistema da Companhia em qualquer localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário